Paulo Autuori confirma Ganso como titular contra o Flamengo

O meia Paulo Henrique Ganso será titular do São Paulo contra o Flamengo no próximo domingo. Em entrevista coletiva após o empate do time com o Atlético-PR, o técnico Paulo Autuori confirmou o atleta entre os 11 que iniciarão o próximo duelo da equipe.

“Espero que seja uma oportunidade de mostrar que tem evoluído. Tentou jogar pra frente, o momento dele (Ganso) é melhor do que estava, está com mais mobilidade. Faz por merecer começar. O que posso falar é que ele vai jogar pelo que tem demonstrado”, falou o técnico do São Paulo.

Paulo Autuori ainda ressaltou que não ficará tranquilo enquanto não conseguir formar um time com Ganso e Jadson juntos, mas isso dependerá da forma da equipe.

“Enquanto não conseguir preparar equipe para que dois jogadores de qualidade possam atuar, não vou sossegar. Eles têm de estar juntos. Dois jogadores dessa qualidade têm de ser trabalhado e estar jogando juntos. Mas, eles precisam estar em forma, não só eles, o grupo todo e não estamos. Aguardo essas semanas livres para trabalhar isso”, completou.

Fonte: Uol

Um comentário em “Paulo Autuori confirma Ganso como titular contra o Flamengo

  1. No he visto todos los films que ha visto Walter, pero conozco los actores que menciona. Son buenos actores, depende del film y del director. No debe dudarse, sin embargo, que venden bien, que son productos comerciales promocionados hasta el cansancio.Algunos de esos films son entretenidos, y uno de los actores, Russell Crowe es excelente y ha hecho films para tener en cuenta mas que la historia del gladiador. Pero sin duda son un material comercial para la época que vivimos. No tenemos otra época que esta para vivir y algunos, al menos, tenemos la suerte de vivirla. Hay muchos que no y es suficiente informarse para darse cuenta. Gary Vila Ortiz. Rosario. Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.