Paulo Autuori diz que São Paulo precisa se preocupar com o rebaixamento

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Autuori disse que o São Paulo precisa se preocupar com o momento vivido. Apesar de afirmar que a situação não é definitiva, o treinador alertou sobre o risco de rebaixamento.

“Se a gente não tiver preocupação com as coisas, fica difícil. Temos de nos preocupar, sim. Estamos nessa zona. Não é nada definitivo, como não é definido quem vai ganhar o campeonato. A realidade nos dizer onde estamos. Se não se preocupar, vai se preocupar quando? Tem de haver reação. Tem a ver com o resultado. Não está faltando determinação, até em excesso, o que facilita ao adversário”, disse Autuori.

O técnico ainda fez questão de deixar claro que se depender dele, ele continuará no comando do São Paulo até o fim da competição independentemente dos resultados.

“Se depender de mim, vou ficar até o fim. Principalmente com essas duas semanas pra trabalhar. Espero estar aqui para responder a mesma pergunta. Não posso garantir resultados, mas que a qualidade vai melhorar, não tenha dúvida”, completou o técnico.

Com dez pontos em 13 jogos, o São Paulo é o 19º colocado da competição. A equipe tem cinco pontos a menos que o Santos, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Fonte: Uol

Um comentário em “Paulo Autuori diz que São Paulo precisa se preocupar com o rebaixamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.