Toloi assume culpa de empate no Morumbi por pênalti cometido

O zagueiro Rafael Toloi chamou para a si a culpa do empate desta quinta-feira com o Atlético-PR, no Morumbi. Foi ele quem cometeu pênalti convertido por Paulo Baier, ainda no primeiro tempo, quando o São Paulo vencia por 1 a 0.

“Nossa equipe jogou bem, fez uma boa partida. Infelizmente, em um erro individual meu, fiz o pênalti. Assumo a responsabilidade. Agora é levantar a cabeça. Infelizmente não vencemos e temos que trabalhar para o próximo jogo”, disse, ainda em campo.

O próximo jogo será no domingo, contra o Flamengo, fora de casa. Sem vencer há 11 partidas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro ainda na penúltima colocação, agora com dez pontos ganhos em 13 jogos.

A atitude de Toloi nesta quinta-feira é a mesma que teve Rogério Ceni no domingo, depois de desperdiçar pênalti na derrota por 2 a 1 para a Portuguesa. O goleiro e capitão disse, na ocasião, que seu erro havia sido decisivo para mais um resultado negativo na temporada e a permanência na zona de descenso.

“É complicado (ficar nessa zona), com certeza. Precisamos vencer, precisamos pontuar. Vamos trabalhar para tentar vencer a próxima partida”, despediu-se Toloi, cabisbaixo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Toloi assume culpa de empate no Morumbi por pênalti cometido

  1. Quando será que alguém vai tomar 1providencia em relação à este rapaz ,que tanto falha e nunca acerta ,por muito menos vi gente ser afastada , treinando separadamente , alguém afastalo ?

  2. Um dia o Rogério, outro dia o Tolói, outro dia o Luis Fabiano, outro dia o Paulo Miranda, outro dia o Wellington, outro dia o Lucio, outro dia o Oswaldo, outro dia o Quase gol…..e assim vai até a série b.

    Outro dia, o segundo dirigente mais patife desta diretoria veio a publico dizer que o SPFC não cairia porque tinha dinheiro.
    Vai fazer o que com o dinheiro, comprar os juízes? Porque investir em jogador não aconteceu.

    Já estamos na série B, só não exerga quem não quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.