Paulo Autuori comanda treinamento em dois períodos no São Paulo

Em fase de preparação para sequência intensa de jogos, o São Paulo voltou aos trabalhos no Centro de Treinamento da Barra Funda, nesta quarta-feira. Depois de realizar atividades no período da manhã, o elenco tricolor fez movimentação tática durante esta tarde sob supervisão do técnico Paulo Autuori, que fez ajustes para o embate com Botafogo, neste domingo.

No CT da Barra Funda, com portões fechados aos veículos de imprensa, Autuori iniciou a tarde de trabalho separando o plantel em três grupos. Enquanto os atletas do setor ofensivo tentavam balançar as redes, os defensores tinham como obrigação compactar os espaços e buscar contra-ataques.

Na sequência, o treinador comandou atividade que visava manutenção da posse de bola. Em campo reduzido, os jogadores podiam tocar na bola em até três oportunidades para chegar ao gol adversário. Com isto, o grupo encerrou trabalho que começou nesta manhã, com treino de lances ofensivos.

O São Paulo volta a entrar em campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando mede forças com Botafogo, no Maracanã. Após o embate em território carioca, o time tricolor disputa quatro partidas em oito dias, enfrentando Náutico (dia 3), Criciúma (dia 5), Coritiba (dia 8) e Ponte Preta (dia 11).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*