Paulo Assunção vai ao Morumbi para assistir goleada são-paulina

Contratado para reforçar o São Paulo neste Campeonato Brasileiro, o volante Paulo Assunção foi até o Morumbi neste domingo para assistir a goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo. Antes de se encaminhar para as tribunas doestádio, o jogador entrou em campo com dirigentes do clube e saudou os torcedores que ainda se acomodavam nas arquibancadas.

Após o término do confronto, o técnico Ney Franco reforçou que o jogador será promovido ao titme titular assim que o seu nome for regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A intenção do treinador é colocar um volante com características iguais as de Paulo Assunção para dar maior liberdade a Denilson no meio-campo.

Na última quinta-feira, o novo reforço do São Paulo esteve no centro de treinamento do clube e realizou exames médicos de praxe. O atleta veio do Atlético de Madrid com um contrato de um ano de duração e ainda motiva cuidados especiais dos preparadores físicos. Apesar de ter participado de parte da pré-temporada do clube espanhol, o seu condicionamento está aquém dos demais atletas do elenco tricolor e sua exposição a problemas com lesões preocupa o clube.

A apresentação oficial de Paulo Assunção à torcida deve acontecer nesta segunda-feira. Após as formalidades, o jogador será integrado ao time principal e já trabalhará normalmente para reforçar o time nesta quarta-feira. Após se reabilitar no Brasileiro, o time terá que viajar até Salvador para enfrentar o Bahia, em sua estreia na Copa Sul-americana.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*