Ney Franco: “Essa vitória serve como referência”

Além dos elogios de Luis Fabiano e Rogério Ceni, o técnico Ney Franco elogiou a postura do São Paulo na goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi. Fabuloso, duas vezes, Maicon e Jadson fizeram os gols da equipe.

“Posso falar que dos jogos que eu comandei o time, os três últimos foram de entrega. A equipe está entendendo o que a gente quer, melhorou muito na marcação, com mais posse de bola e isso é bom. Esse jogo serve como referência. Se jogarmos assim, temos todas as condições de brigar lá em cima”, disse Ney Franco.

Em campo, o Tricolor não deu chances para o Flamengo. No primeiro tempo, Luis Fabiano e Maicon abriram o caminho do triunfo são-paulino. Fabuloso, outra vez, e Jadson completaram o placar na etapa final. Ramon descontou para o time carioca.

Com o triunfo, o São Paulo pulou para 22 pontos na tabela de classificação e se aproximou do G4. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o time enfrentará o Sport, outra vez no Morumbi, onde tem o melhor desempenho como mandante entre os times da Série A.

“Hoje (domingo) tivemos o retorno de alguns jogadores. O Luis tem tudo para ser o artilheiro da competição, tem potencial para isso. O Rogério, além da parte técnica, é um líder. Eles ajudaram para que a nossa estratégia de jogo pudesse dar certo”, completou o comandante.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*