Paulo Assunção é contratado pelo La Coruña

Após passagem ruim pelo São Paulo, o volante Paulo Assunção foi apresentado nesta segunda-feira pelo Deportivo La Coruña, da Espanha. Em  sua primeira entrevista pelo novo clube, o meio-campista destacou a “boa imagem” que a equipe azul e branca tem no Brasil.

“O Deportivo é um clube muito bem visto no Brasil. Aqui atuaram jogadores da seleção (brasileira), como Mauro Silva e Djalminha. Para mim, é um prazer representar um time tão grande”, discursou.

Assunção acertou contrato de três temporadas com o La Coruña, que está em penúltimo no Campeonato Espanhol. Esta será sua segunda passagem pelo futebol espanhol, já que, antes de ir para o São Paulo, ele vestiu a camisa do Atlético de Madri.

O volante também aproveitou para elogiar seu novo técnico, o português Domingos Paciência: “É um grande treinador, uma grande pessoa, com vontade de ganhar sempre. Fez grandes temporadas pelo Braga (Portugal), e não costuma perder jogando em casa de jeito nenhum”, afirmou.

Paulo Assunção já começa a treinar com os companheiros nesta terça-feira e deve estar à disposição de Paciência já para o jogo do próximo domingo, contra a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*