Pato vê Ganso foi fundamental e diz: “Só nós podemos mudar a vaia”

O São Paulo conquistou a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista, com uma vitória por 3 a 0 sobre o RB Brasil no Morumbi neste sábado. Autor de um dos gols da partida, o meia Paulo Henrique Ganso recebeu elogios do atacante Alexandre Pato. O centroavante afirmou que, se o meio-campista continuar ajudando a equipe, vai recuperar o carinho da torcida.

– Só nós podemos mudar isso, só nós podemos mudar a vaia para um elogio. Ele mereceu todos os elogios, foi fundamental na vitória. Quanto mais você jogar pela equipe, jogar bem, a torcida vai mudar o jeito de torcer. Acho que todo jogador sente quando a torcida xinga, não é legal para nós jogadores, mas depende de nós. Ele foi bem, correu, ajudou, fez gol. Quanto mais a torcida ficar presente com a gente, elogiando, nos ajudando, melhor vai ser – disse Pato.

O adversário do São Paulo na semifinal do Paulistão será definido neste domingo: Santos e XV de Piracicaba se enfrentam na Vila Belmiro e o vencedor duela com o Tricolor, por uma vaga na decisão.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Pato vê Ganso foi fundamental e diz: “Só nós podemos mudar a vaia”

  1. Acho que a torcida tem que atuar na escalação do time infelizmente, é a unica forma de impedir que Denílson e Souza atuem e Rodrigo Caio fique na reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*