Admirado por interino, Wesley avalia estreia no São Paulo como positiva

O meio-campista Wesley teve sua contratação anunciada oficialmente pelo São Paulo há mais de um mês, mas só pôde estrear com a camisa do clube na vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Brasil, neste sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogador permaneceu em campo durante os 90 minutos e se mostrou animado com o que fez.

“Sabíamos que teríamos dificuldades, mas, com o apoio da torcida, conseguimos nossa permanência na competição. E quero ajudar cada vez mais, seja onde for. Provamos que podemos jogar assim, porque é o começo de uma nova formação da equipe. Foi uma boa estreia, mas vou manter a humildade e seguir trabalhando. Vamos para cima do próximo adversário em busca de uma vaga na final”, comentou.

Wesley foi anunciado pelo Tricolor em 1º de março, poucos dias depois de ter encerrado seu vínculo com o Palmeiras. Por só ter se desligado do rival alviverde quando o Paulistão e a Libertadores já estavam em andamento, o volante não pôde ser inscrito antes nas competições.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Wesley estreou pelo São Paulo na vitória sobre o Red Bull Brasil, mas não jogará na quarta

O Tricolor teve de aguardar o fim do turno do Estadual para registrar o volante na fase decisiva. Neste sábado, Milton Cruz colocou Wesley em uma função mais adiantada, pela direita, e lembrou que o jogador era desejo antigo do clube.

“O Wesley não é novidade para mim. Eu já o conhecia desde o Santos. Quando ele foi para o Atlético-PR, queria trazê-lo para o São Paulo, mas não sabia que tinha ido só por empréstimo, e acabou voltando ao Santos. Também tentamos na época em que ele estava na Alemanha, mas era muito caro. Agora, com outra situação, conseguimos. Sabia que poderia nos ajudar, porque vem demonstrando isso nos treinos. Quando houve a possibilidade de contar com ele, eu não titubeei. Coloquei e acabou”, comentou.

No entanto, Wesley não estará à disposição do São Paulo na partida contra o Danubio, na quarta-feira, pela Copa Libertadores da América, já que só poderá ser inscrito no torneio se o clube avançar para o mata-mata.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Admirado por interino, Wesley avalia estreia no São Paulo como positiva

  1. A maior falha do Milton foi a do Muricy insistir em Souza e Denilson, Wesley tudo bem que estava estreando, mas quase comprometeu o jogo pq se tivesse tomado aquele gol que o souza fez a cagada junto com denilson nao sei se teriamos ganho o time ia desesperar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*