Pato sofre entorse no tornozelo; médico do São Paulo mostra otimismo

O atacante Alexandre Pato, artilheiro do São Paulo na temporada com oito gols, é dúvida para os próximos jogos do Tricolor. Logo no início do jogo desta quarta-feira, contra o San Lorenzo, no Morumbi, o jogador sentiu o tornozelo direito e, aos 17 minutos, pediu para ser substituído. Ao término da partida, o médico do clube, José Sanchez, tranquilizou a torcida sobre a gravidade da lesão.

Vai ser reavaliado amanhã (quinta-feira), a principío não é nada sério. Foi uma entorse no tornozelo – comentou o médico tricolor.

Alexandre Pato, assim como os demais jogadores do São Paulo, se reapresenta no CT da Barra Funda no período da tarde desta quinta-feira. No mesmo dia, o clube deverá informar novidades sobre o estado físico do atacante.

Com a incerteza sobre a presença de Alexandre Pato, o São Paulo já volta a campo neste domingo, no Morumbi, contra o Marília, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Vale lembrar que o atacante é vice-artilheiro do Estadual, com seis gols (os outros dois dele na temporada foram anotados na Libertadores).

Fonte: Lance

2 comentários em “Pato sofre entorse no tornozelo; médico do São Paulo mostra otimismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*