Ceni diz que SP teve espírito de luta e critica gol anulado: ‘Erro crasso’

O São Paulo venceu no sufoco o San Lorenzo por 1 a 0 no Morumbi, nessa quarta-feira, pelo terceiro jogo da Libertadores. Mas a vitória poderia ter sido mais fácil, caso o juiz da partida não tivesse anulado gol legal de Centurión, seguindo orientação do bandeirinha, por volta dos 20 minutos do segundo tempo.

Após a partida, o capitão Rogério Ceni criticou duramente a arbitragem. “Libertadores é dura. O gol foi legal e foi um erro grave do bandeira. Quando você tem um erro crasso como esse, você acaba sofrendo pra vencer a partida. Se falta alguma coisa pra gente, não é espirito de luta. Se não vem a vitória hoje, fica dificil a classificação”, afirmou.

O capitão Tricolor também comentou a atuação da equipe nessa quarta-feira. “O mais importamte foi não baixar a cabeça, nós nos postamos mal dentro do campo, eles tiveram oportunidade de ganhar o jogo, mas o time não deixou de lutar e não deixar de lutar é fundamental para se classificar na Libertadores. É um time pronto pra ser campeão da Libertadores? Não. Mas estamos no caminho”, disse.

“Não saio nem feliz, mas aliviado com essa vitória. Psicologicamente pode ter sido o grande momento para a classificação”, concluiu Ceni.

Por fim, o capitão comemorou o bom público no Morumbi e falou da expectativa para o jogo contra o Corinthians. “Temos que agradecer as 30 mil pessoas que comparecerem para incentivar. Nós esperamos que contra o Corinthians o Morumbi esteja mais cheio ainda.”

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*