Ganso minimiza vaias da torcida: ‘Após o gol, qualquer chutão era festa’

O São Paulo superou o San Lorenzo, por 1 a 0, com gol anotado aos 44 minutos do segundo tempo. Mas nem tudo foram flores. Paulo Henrique Ganso que o diga. O meia foi substituído por Boschilia apenas dois minutos antes de Michel Bastos anotar o tento da vitória. Naquele momento, em meio ao iminente tropeço em casa, boa parte dos torcedores presentes no Morumbi vaiou o camisa 10.

Na saída do gramado, o jogador minimizou as críticas vindas das arquibancadas. Ganso entendeu que as vaias foram decorrentes do resultado (até então, empate), e não de sua atuação individual.

– Torcedor vaia qualquer um que saia, por causa do empate que estava acontecendo. Depois do gol, qualquer chutão era festa – explicou o meia, após o jogo.

– O torcedor viu que o São Paulo brigou. Só a gente atacou praticamente durante o jogo todo. E o Michel Bastos foi premiado com o gol – completou o camisa 10 tricolor.

Após vencer Danubio (4 a 0) e San Lorenzo, o São Paulo somente volta a jogar no Morumbi pela Libertadores no dia 22 de abril, contra o Corinthians, pela sexta e última rodada da fase de grupos.

Fonte: Lance

2 comentários em “Ganso minimiza vaias da torcida: ‘Após o gol, qualquer chutão era festa’

  1. Quem ganhou o jogo foi o Boschilla, que entrou aos 42.30 minutos. Incendiou o jogo e depois do gol amarrou a bola nos pés. Se ele entrar no lugar do Ganso, não sai mais.

    • na’o se esqueca que o placar ao menos moral era 2 x 0
      a bola na trave aos 30 s era um,
      e o gol do Ricardo era dois,
      Ganso na’o esta fazendo grandes jogos,
      concordo,
      mas tambem a qualidade do jgo passa por ele,
      porque infelizmente nosso trenero desaprendeu,
      joga tudo encima dos veteranos,
      treinos voce sabe igual eu, como e quando.
      Boschila pro meu gosto e’ titular absoluto,
      em qualquer lugar, tem muito potencial,
      mas infelizmente nem opca’o e’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*