Pato se empolga com treinos: “Vencer é consequência da boa preparação”

O São Paulo trabalha forte durante a pré-temporada feita no CT da Barra Funda para 2015. E o ritmo dos treinamentos parece estar agradandoAlexandre Pato. Depois da atividade forterealizada na manhã desta terça-feira, o atacante mostrou entusiasmo ao publicar uma foto do trabalho do dia no Tricolor.

– A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será consequência da boa preparação – escreveu, em uma rede social.

O Tricolor tem programado treinamento em dois períodos durante toda esta semana, na qual também está apresentando as novas contratações. Depois do lateral-esquerdo Carlinhos e dolateral-direito Bruno, ambos do Fluminense, o próximo da fila é o volante Thiago Mendes, ex-Goiás, que vestirá a nova camisa nesta quarta-feira.

O São Paulo de Pato estreia no Paulistão no dia 1º de fevereiro, às 17h, contra o Penapolense, em Penápolis. Antes, no dia 22, o elenco viajará para Manaus, onde disputará o torneio “Super Series” em um triangular contra Vasco e Flamengo, na Arena Amazônia.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Pato se empolga com treinos: “Vencer é consequência da boa preparação”

  1. Olá Paula Pontes.
    O que vou lhe perguntar não tem haver com a reportagem acima. Através de seu site que acompanho o nosso Tricolor, já que percebi a sua influência dentro do Clube.
    Por que o nosso Sócio-Torcedor não funciona?????
    O Paulo Nobre estava no Fox Sports ontem 12/01/2015 e “confirmou” que eles tem mais de 60 mil sócios cadastrados e com isso eles pagaram boa parte dos salários dos jogadores do ano passado. tudo bem o elenco deles era horrível, mas SERÁ QUE A DIRETORIA DO SÃO PAULO FC NÃO VÊ O SÓCIO TORCEDOR COM BONS OLHOS?????

    • Fábio, já conversei com os dirigentes e estou esperando uma grande campanha para aumentar o número de sócios-torcedores. Também entendo que é uma grande fonte de renda para o clube. Fomos o embrião de tudo isso, mas acabamos ficando para trás pelo desleixo dos últimos anos da administração de Juvenal Juvêncio. Acho que as coisas ainda podem mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*