Pato relembra tempos de Milan e assédio de paparazzi

Alexandre Pato, do São Paulo, reviveu diferentes momentos da carreira em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, que foi gravada nesta sexta-feira e vai ao ar no domingo, na TV Globo. Na passagem pelo Milan (2007 a 2012) o atacante conviveu frequentemente com o assédio dos paparazzi na cidade italiana e relembrou como era essa espécie de “perseguição” aos jogadores.

– A diferença de Milão hoje para o período de quando eu jogava no Milan é muito grande. Quando eu fui para lá tinham muitas lendas. Eram lendas do futebol e que fora de campo também chamavam atenção. E eu peguei aquele trem. Quando eu estreei, o Milan tinha muitos jogadores a nível mundial. As pessoas ficavam: “Uau, quem são essas pessoas?” – disse Pato.

Na época, Pato era notícia pelo futebol apresentado dentro de campo e pela vida agitada fora dos gramados. Ele namorou Barbara Berlusconi, filha do então primeiro-ministro da Itália e presidente do Milan, Silvio Berlusconi. E conviveu com jogadores como Ronaldo, Kaká e David Beckham, entre outros.

– Quando você saía na rua em Milão era meio que se você jogasse uma bola lá… porque os restaurantes eram nas mesmas ruas. Então os jogadores saíam e tinha essa coisa do paparazzi, porque a cidade tinha campeões, ídolos e além de tudo é a cidade da moda. Então, chamava atenção.

– O paparazzo não gostava só do artista fora de campo. Gostava também das pessoas que chamavam atenção pelo futebol. Então, meio que juntou. Eu fui naquele trem. Não é que eu queria aparecer. Hoje se você for a Milão vai encontrar menos paparazzi do que naquela época. Quando o Beckham chegou, então, atraiu muito mais pessoas. Então, meu objetivo sempre foi jogar futebol, mas fora de campo eu também queria fazer as outras coisas que eu queria fazer.

A entrevista de Alexandre Pato ao Esporte Espetacular vai ao ar neste domingo, na TV Globo. No mesmo dia, o São Paulo de Pato enfrentará o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Pato relembra tempos de Milan e assédio de paparazzi

  1. Tive dúvidas sobre o desempenho que o Pato teria em sua volta.
    Pelos dois jogos que fez, apesar de terem sido contra times com menores qualidades técnicas, parece que me fará calar. Tomara! Gostei muito de seu primeiro tempo contra o Goiás, quando jogou flutuando nas costas dos volantes ajudando a armar o time e chegando na área para finalizar. Acho que seu futebol nesse tempo de jogo ajudou muito o desempenho do Toró.
    Que continue evoluindo, calando seus críticos e sendo exemplo para a garotada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*