Veja as opções que o São Paulo ganha com a volta de Liziero

O técnico Cuca ganhou um importante reforço para o jogo contra o Flamengo, domingo, no Morumbi. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o volante Liziero voltou aos treinos nesta quinta e está à disposição para entrar em campo contra o Rubro-negro. Com ele em campo, o Tricolor ganha taticamente.

Ainda não é certa a escalação do jovem meio-campista na partida deste fim de semana. Liziero se machucou no dia 13 de abril e perdeu os últimos quatro jogos do Tricolor na temporada. Mesmo assim, as expectativas são altas, já que o volante está entrosado com o restante do elenco.

Para o jogo contra o Flamengo, Cuca não terá o lateral-direito Igor Vinícius, suspenso por conta do cartão vermelho recebido na última quarta, contra o Goias. Já que o lateral Bruno Peres não anda em alta no Tricolor, a comissão técnica terá de improvisar.

O volante e capitão Hudson, improvisado na posição nas finais do Campeonato Paulista, é o favorito para assumir a vaga. Ainda há a opção de Cuca escalar Tchê Tchê por lá, já que o meio-campista também cumpriu essa função durante sua passagem pelo Palmeiras.

Sem Liziero, a improvisação de um volante na lateral seria um problema muito maior para a comissão técnica, já que teria de mexer na estrutura da equipe. Desta forma, no entanto, há a possibilidade de deslocar um dos atuais titulares para a defesa e manter o padrão tático.

Soma-se a isso, o fato de Liziero ser um volante com uma boa chegada ao sistema ofensivo. Ainda em formação para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas já ciente da necessidade de arrancar na liderança neste início de competição, o São Paulo ganha boas opções com o volante.

Com ou sem o garoto de Cotia, o São Paulo entra em campo no domingo, às 16h. A expectativa é de casa cheia no Morumbi, já que o Tricolor está com 100% de aproveitamento no Brasileirão, e já vendeu mais de 15 mil ingressos com antecedência.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*