Pato recebe presente de criança no RJ e retribui com camisa do São Paulo

Antes do jogo entre São Paulo e Fluminense, no último sábado, válido pela 12ª rodada do Brasileirão, o atacante Alexandre Pato recebeu um cartaz como presente de um jovem torcedor na chegada da delegação do Tricolor paulista ao hotel no Rio de Janeiro.

Emocionado, o garoto entregou o presente nas mãos de Pato e recebeu um abraço. Ele ainda fez um pedido ao se despedir do ídolo:

– Eu gosto de ver ele (Pato) jogar. Meu pai é são-paulino, e eu queria uma camisa dele pra mim dar pro meu pai (sic) – disse o fã à SpfcTV.

Após ajudar o São Paulo na vitória por 2 a 1, Pato atendeu ao pedido do torcedor e o presenteou com a camisa utilizada na partida. O presente foi entregue pelas mãos de Reinaldo, autor dos dois gols do Tricolor.

– Para mim é emocionante ter torcedores também aqui no Rio. Tem uma criança que me comoveu, ele trouxe um cartaz para mim e estou levando ele embora. Prometi que eu ia dar uma camiseta para ele, já estou com ela – disse Pato.

– Todo jogador sonha em transmitir um pouco de carinho, de emoção e acho que quando você recebe isso de volta dos torcedores é impressionante.

 

Fonte: Gazeta Globo Esporte

Um comentário em “Pato recebe presente de criança no RJ e retribui com camisa do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*