Coritiba sonda Willian Farias, mas negociação não anda

Sem espaço na equipe de Cuca, Willian Farias recebeu algumas sondagens para deixar o São Paulo. Segundo apurou o UOL Esporte, o Coritiba chegou a conversar com representantes do jogador e dirigentes do Tricolor paulista para avaliar a possibilidade de ele deixar o Morumbi. A conversa, porém, não evoluiu.

Formado nas categorias de base do Coxa, o jogador teve o seu nome especulado após João Vitor deixar a equipe paranaense. As sondagens começaram antes do Campeonato Brasileiro, mas não houve acordo entre os clubes.

O jogador, de 30 anos, tem contrato com o São Paulo só até o fim desta temporada e pode assinar pré-contrato com outro time sem que o Tricolor paulista receba qualquer compensação financeira.

Experiente, ele ainda não teve chance para entrar em campo neste nacional. A sua última partida no São Paulo foi na final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, no dia 21 de abril. No momento, o volante se recupera de dores musculares.

Para o setor, Cuca ainda conta com Luan, Hudson, Tchê Tchê e Liziero. Durante a pausa no Brasileirão para a disputa da Copa América, o também volante Jucilei foi liberado pelo departamento de futebol para conversar com outras equipes. Até o momento, o jogador ainda não recebeu uma oferta que o agrade.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Coritiba sonda Willian Farias, mas negociação não anda

  1. Nada mal, 1 ano no resort SPFC… recebendo salário… pra um jogador que TODO MUNDO sabia que não tinha nível pra estar no SP…

    Foi algum favor pra empresário… o caso o Fabio Mello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.