Após tirar colegas de cima do símbolo do Flu, Raniel diz: ‘Respeito sempre’

A atitude de Raniel durante a comemoração do segundo gol do São Paulo sobre o Fluminense, sábado, no Maracanã, chamou a atenção: enquanto os companheiros celebravam, o atacante os tirava de cima de um escudo do adversário.

– Acho que, independentemente do clube que você defenda, precisa sempre respeitar as outras instituições. O que eu fiz ali foi em respeito ao Fluminense. Meus companheiros não haviam percebido o escudo ali no gramado e, quando vi, alertei para não pisarem. Precisamos sempre manter o respeito, não só dentro, mas fora de campo também – disse o camisa 21 do Tricolor.

Raniel, inclusive, gostaria de ter batido o pênalti que deu a vitória ao São Paulo. Cuca, no entanto, determinou que Reinaldo executasse a cobrança. O lateral-esquerdo marcou os dois gols do triunfo por 2 a 1 que elevou o time para o quarto lugar.

O São Paulo folga no próximo fim de semana, já que o Athletico-PR irá ao Japão para disputar a Copa Suruga. O Tricolor só volta a jogar no dia 10, contra o Santos, no Morumbi.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Após tirar colegas de cima do símbolo do Flu, Raniel diz: ‘Respeito sempre’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*