Pato promete que São Paulo jogará por Muricy contra o San Lorenzo

Depois de o técnico Muricy Ramalho entregar o cargo e ser convencido a ficar pela diretoria do São Paulo, o atacante Alexandre Pato promete que a equipe vai jogar pelo treinador, nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo. As duas equipes lutam pela segunda posição do Grupo 2, que vale vaga nas oitavas de final da competição.

– Jogaremos por ele, é um treinador que merece todo o respeito, merece o nosso carinho. Todos os jogos e os jogos mais importantes serão para ele – disse o atacante.

Apesar de a escalação não estar confirmada para a partida, Pato tem certeza de que os titulares estão prontos para buscar a vitória em Buenos Aires. O atacante mostrou confiança de que o São Paulo voltará da Argentina com um resultado positivo.

– A gente vai com tudo, sim. A gente vai buscar um resultado só, que é a vitória. Vamos precisar do apoio da torcida. Tenho certeza de que a gente vai muito feliz e com os três pontos (…) Eu acho que a mudança que ele fizer vai ser em benefício do nosso time para esta partida. Quem ele escolher está pronto para fazer o melhor.

O São Paulo tem seis pontos e ocupa a segunda posição do grupo. Em terceiro, o San Lorenzo tem três. O líder é o Corinthians, com nove. No mesmo dia, o Alvinegro enfrenta o Danubio, lanterna, que ainda não pontuou, na Arena em Itaquera.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Pato promete que São Paulo jogará por Muricy contra o San Lorenzo

    • O AMIGO NÉ POR NADA NÃO AGORA E HORA DE APOIAR UM POUCO VC NÃO ACHA?
      VC SÓ CRITICA TA CERTO, MAIS VAMOS APOIAR TBM . O PATO É MUITO BOM EU SEI QUE VC ESTÁ FALANDO DO MURICI MAIS VAMOS APOIAR TBM

      • Na’o precisa gritar,
        pedi apenas que jogasse pelo torcedor,
        e na’o pelo fessor que ate’ agora so’ arrebentou o time,
        critico o que vejo de errado, inclusive voce gritando sem precisar,
        afinal na’o esta’ na arquibancada.
        E mesmo criticando estou apoiando pois quero o melhor para no’s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*