Pato não treina, mas deve enfrentar o Vasco; Centurión retorna ao São Paulo

O São Paulo treinou sem Alexandre Pato na manhã desta terça-feira, véspera da partida contra o Vasco, pela Copa do Brasil. O atacante foi liberado pelo técnico Juan Carlos Osorio para resolver assuntos particulares no Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira, e retornaria a tempo de participar da atividade, mas um nevoeiro impediu a decolagem de seu voo da capital carioca. A expectativa é que o atacante retorne ainda nesta terça e esteja à disposição para o confronto contra a equipe carioca.

Se Pato não treinou, Osorio contou com os retornos de Centurión, que havia sido liberado para resolver problemas pessoais na Argentina, e Wilder, recuperado de lesão. No treino desta terça, porém, Osorio não deu pistas da equipe que inicia o jogo de ida das quartas de final do torneio mata-mata, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi.

Na parte final do treinamento, que foi aberta para a imprensa, Osorio dividiu o grupo em duas equipes. O tempo todo ele buscou incentivar os atletas. Depois, o colombiano comandou uma atividade de cobranças de escanteio com Matheus Reis e Rogério nos cruzamentos, Breno, Iago Maidana e Carlinhos na finalização e os goleiros reservas na função de zagueiros. Hudson (lesão na coxa), Luiz Eduardo (lesão no joelho esquerdo), Alan Kardec (em fase final de recuperação) e Lyanco não participaram do trabalho no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Globo Esporte

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*