Após liberação, Centurión é aguardado no São Paulo antes de decisão

O departamento de futebol do São Paulo espera que o argentino Ricardo Centurión retorne à rotina de treinos no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira, para finalizar a preparação da partida contra o Vasco da Gama, pelas quartas de final da Copa do Brasil – o duelo está marcado para as 22h de quarta-feira, no Morumbi.

Na última sexta, dia seguinte ao empate sem gols com a Chapecoense, o meia não trabalhou com os companheiros de clube por ter sido liberado pela comissão técnica para resolver problemas pessoas em Buenos Aires (ARG). O acordo foi feito com o técnico Juan Carlos Osorio, com o coordenador técnico Milton Cruz e com o gerente-executivo José Eduardo Chimello, que combinaram o retorno do camisa 20 aos treinos para esta terça, mas com possibilidade de adiar a volta por mais alguns dias.

Centurión tem feito pedidos frequentes para voltar à Argentina para poder acompanhar de perto a situação da namorada, Melody Pasini. A garota, que completou 21 anos no fim de semana e registrou fotos da comemoração no Instagram, enfrenta doença grave e alterna períodos em São Paulo, com o namorado, e Buenos Aires, com a mãe e a irmã.

Se voltar a tempo para a capital paulista, o argentino deixará ainda menor a lista de desfalques do Tricolor para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além dele, Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Luis Fabiano estão liberados para jogar e devem ser titulares – o colombiano Wilder deve ser opção no banco de reservas. As únicas baixas são os lesionados Luiz Eduardo e Hudson, além de Denis e Alan Kardec, em recuperação física.

Fonte: Lance

2 comentários em “Após liberação, Centurión é aguardado no São Paulo antes de decisão

  1. Bom mesmo e’ o ze’ pipokkka e o carlinhos de meia,
    ja e’ meia phoda de ala.
    Amanha’ o pipokkka vai arrebentar com nosso time,
    alias quando esse bosta decidiu,
    talvez amanha’ arrebente e ganhe mais um encosto de 5 anos ou +

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*