Pato inicia transição para o campo

O Tricolor ainda nem entrou em campo nesta segunda-feira (27), mas a torcida são-paulina e o técnico Muricy Ramalho receberam uma boa notícia. Nesta manhã, supervisionado pelo fisioterapeuta Ricardo Sasaki, o atacante Alexandre Pato pôde correr no campo pela primeira vez após sofrer uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda.

Antes de seguir para um dos gramados do Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 11 fez o processo de aquecimento no REFFIS e realizou algumas atividades físicas. Na sequência, o jogador foi para o campo e iniciou o processo de transição do Departamento Médico para os exercícios no gramado, onde alternou corridas com mudanças de velocidades e direções.

Durante a vitória sobre o Huachipato-CHI, por 3 a 2, no dia 17 de outubro, no Chile, o centroavante deixou a partida lesionado e, desde então, tem trabalhado em período integral para ficar novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho. Ainda sem poder defender a equipe são-paulina, que nesta noite recebe o Goiás no Morumbi, Pato seguirá aprimorando a forma física com os membros da comissão técnica.

Com 12 gols, o camisa 11 é o vice artilheiro do Tricolor na temporada, atrás apenas de Luis Fabiano que balançou as redes 16 vezes. Além dos gols, o atacante ainda deu seis assistências e logo ganhou a confiança dos torcedores, que abraçaram o jogador.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*