Pato é liberado para retirar o colar cervical, mas ainda é dúvida para jogo

Alexandre Pato recebeu uma boa notícia hoje. O atacante está liberado para retirar o colar cervical e dar sequência ao processo de recuperação, após choque com Thuler durante o empate por 1 a 1 entre o Tricolor e Flamengo. O jogador, no entanto, é dúvida no São Paulo para a partida de domingo, contra o Fortaleza. A tendência é de ele não enfrentar a equipe de Rogério Ceni.

Nos próximos dias, o atacante vai fazer o trabalho fisioterápico em dois períodos no Reffis tricolor. A questão agora é saber quando ele será liberado para iniciar o processo de transição e treinar no gramado com os demais companheiros. O jogador está com menos dores na região e faz o tratamento desde ontem no CT da Barra Funda.

Ainda no primeiro tempo do jogo de domingo, Pato sofreu falta de Thuler. O são-paulino ainda tentou seguir no campo, mas não conseguiu e precisou ser substituído. No lance, ele foi dominar uma bola de costas para a marcação, mas acabou atropelado e caiu colocando as mãos na parte de trás da cabeça.

Cuca já tem um desfalque no ataque. No dia 18 de abril, Pablo foi submetido ao processo cirúrgico para retirada de um cisto artrossinovial na região lombar da coluna. A previsão é de que ele seja liberado para treinar apenas no próximo mês.

O São Paulo se reapresenta amanhã, no CT da Barra Funda. A equipe do Morumbi soma sete pontos na tabela de classificação e ocupa a terceira colocação. O Atlético-MG é o líder, com nove, seguido pelo Palmeiras, também com sete.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*