Reservas do São Paulo vencem sub-20 em jogo-treino

Os reservas do São Paulo venceram a equipe sub-20 do clube por 3 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Os gols foram de Brenner, Nenê e Vitor Bueno – Nenê ainda teve um gol invalidado por impedimento.

Cuca escalou seu time com Jean, Igor Vinícius, Jucilei, Rodrigo e Léo; Willian Farias, Hernanes e Igor Gomes; Nenê, Vitor Bueno e Brenner.

Já o sub-20 começou com Lucas Paes, Rafael, Matheus, Rodolfo e Weverson; Diego, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Fabinho, Galeano e Paulinho.

Os profissionais dominaram o primeiro tempo, com destaque para Brenner e Nenê. O jovem atacante marcou o primeiro gol da atividade após boa enfiada do camisa 10. Minutos depois, recebeu de Igor Gomes (outro que jogou bem) e falhou ao tentar driblar Lucas Paes, mas ainda conseguiu achar um bom passe para Nenê encobrir o goleiro. Este gol, porém, foi invalidado por impedimento de Brenner. Mas Nenê ainda voltaria a marcar por cobertura, este ainda mais bonito, após receber de Igor Gomes: 2 a 0.

O destaque da etapa final foi o goleiro Thiago Couto, que entrou na equipe sub-20 e fez ao menos quatro grandes defesas. Ele só não conseguiu evitar o gol de Vitor Bueno, após assistência de Bruno Peres, que recebeu ótima enfiada de Helinho.

O time profissional voltou para o segundo tempo com Júnior, Bruno Peres, Jucilei, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Jonathan Gómez e Igor Gomes; Helinho, Everton Felipe e Nenê (Vitor Bueno).

Destaque da Copinha, o volante Diego foi um dos melhores da base na atividade. Cuca gostaria de ter observado também o zagueiro Morato, mas ele está em um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-18 comandada por André Jardine, assim como o também zagueiro Fasson e o lateral-esquerdo Wellington.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.