Pato destaca força da torcida e avisa: ‘Vão começar a temer o São Paulo’

A vitória por 1 a 0 em cima do atual bicampeão brasileiro Cruzeiro pode ser o divisor de águas para o São Paulo na temporada. Para Alexandre Pato, o triunfo no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores recolocou o Tricolor na mira dos adversários.

– Falaram que o São Paulo não tinha um bom time, que não ia passar da fase de grupos, que ia cair no grupo da morte… Mas vencemos bem o Cruzeiro e estamos mostrando a nossa força. Depois desse jogo vão começar temer o São Paulo – declarou.

Mais do que alertar os rivais, o atacante são-paulino fez questão de destacar a força da torcida tricolor, que lotou o Morumbi, com mais de 66 mil pagantes – atual maio público do futebol brasileiro.

– Ter 66 mil torcedores é especial. Ainda não tinha visto 66 mil torcedores depois que voltei para o Brasil. Quando se tem muita gente no estádio, vale muito a pena. O carinho da torcida é emocionante. E esperamos pelo nosso torcedor no Mineirão – elogiou.

Apesar da magra vantagem diante da Raposa, Pato não quer o São Paulo pensando apenas em se defender no confronto de volta, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

– O Cruzeiro é bicampeão brasileiro, precisamos respeitá-los. No Mineirão vai ser outro jogo, com certeza. Precisamos pressionar fora de casa também e tentar buscar o gol – afirmou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*