Pato define derrota para o Goiás: ‘É como levar um soco na cara’

A goleada sofrida para o Goiás no Morumbi teve reflexos imediatos. As substituições feitas por Osorio eram vaidas, erros de passe eram criticados e a maioria dos jogadores tricolores saiu xingada de campo após o apito final

Alexandre Pato, artilheiro do time na temporada, deixou o gramado bastante abatido e definiu o revés ‘como um soco na cara’.

– Foi horrível. Temos de melhorar. Não podemos abaixar a cabeça. Invictos há vários jogos em casa, mas é como tomar um soco na cara. Você está bem e toma um soco na cara e cai. Mas temos de levantar, melhorar. E não podemos perder pontos assim – analisou o camisa 11.

A cobrança que veio das arquibancadas durante o jogo e na porta do estádio após o apito final também foi grande. Com vaias direcionadas a praticamente todos os jogadores, a torcida inclusive chutou os carros de Ganso e Michel Bastos. Pato, porém, pede para que a torcida apoie o time daqui para frente.

– Torcedor tem direito de reclamar, mas precisa ter calma, porque estávamos ganando em casa. A crítica é dura e temos de trbaalhar em cima disso. Esperamos que a torcida mude esse jeito de agir porque precisamos deles – pediu o artilheiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*