‘Quando perde, ninguém presta. Quando vence, é o maior ‘, diz Ganso

Paulo Henrique Ganso entrou no segundo tempo, quando o São Paulo já perdia por 2 a 0, e não pôde fazer muita coisa para salvar o time da derrota por 3 a 0 contra o Goiás. Durante o duelo e principalmente após o apito final, o torcedor vaiou a equipe na Morumbi, e um dos criticados foi o camisa 10.

“Entrei no jogo estava 2 a 0, é até difícil o torcedor perceber isso. Depois do jogo de quarta-feira, todo mundo presta, quando perde, ninguém presta. Quando vence, é o maior do mundo”, afirmou o meia.

“Além do São Paulo fazer uma péssima apresentação, tem que dar os parabéns ao Goiás”, disse Ganso.

Um dos principais alvos da torcida foi o zagueiro Rafael Toloi, que não gostou das vaias. “Estou acostumado com as vaias, são sempre para os mesmos. Temos de ficar calados, não fizemos um bom jogo e perdemos. Temos de pensar no próximo. Aqui são sempre os mesmos. Temos de continuar trabalhando”, falou o defensor.

 

Fonte: ESPN

5 comentários em “‘Quando perde, ninguém presta. Quando vence, é o maior ‘, diz Ganso

  1. E´ ganso nao é que quando o time perde ninguem presta, alguns nao prestam mesmo, vc acho que serve para alguma coisa, mas nao no sao paulo vc esta queimado no sao paulo.
    E sabemos que o time nao é o maior e atualmente nunca sera mais desse jeito, virou time pequeno, time comum.
    e hj o credito pela derrota nao é para os jogadores mas exclusivamente seu Osorio.

  2. Tb na credito a derrota vexatoria aos jogadores mas exclusivamente ao seu Osorio que com suas invençoes acabaria dando errado e como deu, so pq deu certo contra o figueirense daria certo contra o goias e foi facil um timinho rebaixado que nao ganhava a 6 partidas ganhar da gente foi so ver a escalacao e ganhar facil, e so nao ganhou de mais pq nosso goleiro fez alguns milagres e os atacantes do goias erraram senao nao seria so 3 mas 4 ou 5, mas o piior foi ver um time cheio de jogadores que se acham estrelas e craques nao conseguirem nem chutar ao gol do goias ou criar alguma jogada de perigo.
    Que sirva de licao seu Osorio e que aprenda que tem certo jogador que nao serve nem para ser reserva, como seu Edson Silva, o jogador grosso, e seu toloi tb meu Deus como pode um jogador que tinha tudo para ser um bom zagueiro mas se transformou em uma porcaria.
    E seu Osorio nao quis o Lugano, o Lugano mesmo com idade avançada joga mais que toda a zaga junta, pelo menos tem raça vontade as vezes ao extremo.
    E sinceramente proporia uma troca com o time arabe com Valdivia x Ganso, infelizmente ele esta queimado para sempre no sao paulo, por mais que jogue, nao que seja culpado, mas tornou se um meia ineficiente, o Chileno pelo menos vai ganhar menos e é mais ousado e insinuante que o Ganso, provoca mais.
    Bom com esse vexame estaremos fora do G4 com certeza, e alguns podem ate dizer que as Pepas perderam 3 jogos seguidos, mas quem acompanhou as 3 derrotas eles jogaram bem perderam por minimos detalhes o time jogou bem, mas o nosso nao perdeu feio sem jogar nada, ninguem escapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*