Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 3 Goiás

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Goiás por 3 a 0, no Morumbi.

112 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 3 Goiás

  1. Engraçado, o Corinthians perdeu meio time, peças até mais importantes que os perdidos pelo São Paulo. O seu técnico é maravilhoso? não, mas não inventa, é o tradicional arroz com feijão.

    Ajudado ou não pela arbitragem, o time tem uma consistência defensiva, tem uma base.

    Agora no São Paulo, com um sistema defensivo fraco individualmente, e mal treinado, quando pega um time igual ou melhor, toma sacode, agora tomar uma sacola do Goiás em pleno Morumbi, o Lord Pardal tem sim toda responsabilidade.

    • Amigo, como o próprio Sanches disse:
      _ Curint….está em primeiro lugar por um erro de percurso.
      Ontem Cassio salvou o curit….
      E quanto aos jogadores que curit….perdeu, não abalou a boa defesa que tem dois zagueiros bons, isso não é só mérito de Tite, nosso estilo de jogar é muito mais bonito que do curint…. E como eu disse, Osorio é obrigado a fazer rodizio sim, jogadores não conseguem manter a mesma pegada em todos os jogos, mesmo porque o desgaste físico foi grande pra fazer bonito mesmo que não ganhando outros três jogos passados, o problema é que o rodizio não funcionou mesmo, porque nossa zaga não tem peças para reposição a altura….e ainda teve o azar com a contusão de breno, que precisa sim ser escaldo em jogos com times considerados mais fracos….Osorio não ia deixa-lo os 90min…mas teve que sair bem antes, mudando todo um esquema às pressas.

    • Que curiosa a forma como comparam.
      Pegam um time que não perdeu pra nós porque o juiz ROUBOU um pênalty nos acréscimos. 1 ponto.
      Pegam o mesmo time que só ganhou o jogo seguinte porque o juiz deu pênalty em um lance muito mais discutível do que naquele contra nós. 2 pontos.
      Pegam o mesmo time pelo terceiro jogo seguido que só ganhou porque o juiz ANULOU um gol legal inventando impedimento do adversário. 2 pontos.

      Isso analisando só o que foi descarado nos últimos 3 jogos. Arbitragem dando título pras galinhas, que novidade.

      Aí querem comparar qualidade individual dos jogadores das defesas dos dois clubes, e de alguma forma transformar isso em culpa do treinador.
      A zaga do São Paulo é lamentável há pelo menos 2 anos, o novo treinador chegou ao time faz o quê? 2 meses?
      A zaga vem sendo culpada por quase todas as nossas derrotas há 2 anos, com erros individuais. Ou seja, mesmo se fosse montado um esquema 100% defensivo os erros individuais continuariam a acabar com a nossa vida. Não dá pra você escalar 4 zagueiros, com 2 só pra ficar de olho caso alguém esteja fora de posição num contra-ataque ou tente cruzar uma bola rasteira e fraca no meio do campo.

      Mas é uma boa forma de continuar a reclamar.

      O antigo treinador era criticado porque era engessado e ultrapassado, escalava sempre os mesmos, usava sempre o mesmo esquema tático, fazia sempre as mesmas alterações… não treinava, não mudava, não evoluía. Agora, estão criticando porque o novo treinador é totalmente o contrário.

      Não sei se a torcida quer ver o time melhorar. As vezes parece que querem ser o presidente, pra colocar na direção quem eles ACHAM que é bom e pronto, dar certo ou não é só um detalhe.

      Os fatos são:
      1. A mesma porcentagem de torcedores que urraram de felicidade quando o Muricy foi contratado em 2013 pediu sua cabeça em 2015 e já estão se organizando pra pedir a cabeça do Osório no fim do ano, caso ele não seja campeão brasileiro com uma zaga horrível que entrega quase todo jogo, Ganso e Luis Fabiano se arrastando em campo e Pato perdendo 70% das chances que tem de gol;
      2. Enquanto eu lia comentários aqui sobre o Muricy, onde o chamavam de “treinero, entregador de coletes, treinador preguiçoso e ultrapassado”, via também comentários de cruzeirenses no UOL usando os mesmos termos para falar do Marcelo Oliveira quando foi desclassificado da Libertadores. Detalhe que aqui, na mesma época, eu lia as pessoas se maravilhando de como o Marcelo Oliveira é um treinador incrível;
      3. Antes do novo treinador, nossa preocupação era lutarmos para não cair. Hoje a bronca é porque perdemos para o Goiás e não fechamos a metade do campeonato entre os 4 primeiros. Sei lá, vale aí se acalmar um pouco e refletir.

      • Só para constar, eu sempre defendi o Muricy, e por mim ele estaria até hoje no comando.

        Quero muito ver o time melhorar, no entanto não há como vislumbrar coisas boas com este técnico no comando. Teimoso e pela saco de dirigente, isso que ele é, igual a todos os treinadores do Brasil.

        Todos os vexames que o São Paulo tem passado no campeonato, tem influência direta do Lord Pardal.

          • Está muito pior, o Muricy só não ganhou o campeonato em 2014 porque o Cruzeiro estava voando. Mesmo com uma defesa fraca tecnicamente, o time conseguiu um certo equilíbrio e em certo momento foi o melhor time do campeonato.

            Hoje se vê um show de horrores, o sistema defensivo além de individualmente ser fraco, taticamente é uma zona, e isto é culpa do técnico. Zagueiro como volante, volante como zagueiro.

            O time estava mal na libertadores, e certamente não ganharia, mas no brasileiro, na pior das hipóteses tenho certeza que o Muricy levaria o time para a libertadores 2016.

            Hoje o São Paulo tem dois laterais direito de ofício, e ele improvisa um segundo volante nesta posição. Se fosse o Muricy, estariam arrebentando de tanta crítica.

            • Para quem entende um pouco de futebol, e’ claro que com Osorio o comportamente dos jogadores e’ outro, contra o Curintias massacramos e no final ainda o penal na’o convertido, alias na’o dado, ganhamos fora, e no jogo do Goias ai sim uma inversa’o dos parafusos que na’o deu certo, na’o pelo Osorio, tem sim sua parcela de culpa, mas a culpa maior sa’o os toloys da vida, os carlinhos, brunos & luca’o, do gringo que chegou a comer grama mas e’ gringo enta’o como Oso’rio fica dificil. Agora e o pato e tal de Cruz, e essa kartolaiada traveka, principalmente, que na’o trouxeram o Lugano e os dois zagueiros do Santos um ta’ no Sport outro n o pavilhao 9, poderiam te-los contratados sa’o mercadoria melhor que a nossa. Enfim, to satisfeito com a forma que Osorio coloca o time pra jogar, so’ precisa mesclar melhor.

  2. Meu Deus….Pessoas, pessoas….Os torcedores até hoje reclamando do treinador por este mesmo escalar jogadores fracos para atuar no time. Até quando os senhores irão entender que treinador escala quem ele tem no elenco….mas espera aí…vocês também esqueceram que esses jogadores que estou falando, a maioria ou seja 99% foram contratados pelos diretores do sampa e não pedido de Osorio, portando, tem empresários por trás desses tantos jogadores que hoje se hospedam no morumbi, treinadores são forçados a escalar esses tipos… Reinaldo, Centurion, Ganso etc….Porque custaram caro, e agora tem que vende-los de qualquer jeito, e pra vende-los, tem que colocar na vitrine ora bolas…..olhem pra seleção da CBF. Quem escala os jogadores lá??? Dunga ??? Ah…façam-me o favor….Parem de criticar um cara como Osorio, ele chegou agora, está educando os meninos, está conversando com os pais, (diretores) esses são os responsáveis pelas atrapalhadas contratações. Esqueceram que Osorio foi iludido???? Venderam jogadores que estavam rendendo bem com ele. Osorio mal chegou e já teve que começar tudo do zero com elenco que sobrou, assumiu a culpa da derrota para blindar os jogadores….certo ele….(cara humilde) to gostando muito dele ainda. Quero dar bastante tempo a ele….Ah!! Se eu tivesse esse poder. To fechado com Osorio, são Paulo Futebol clube e Mito Ceni. Abraços a todos.

  3. O time jogava retrancado, muitos aqui que comentam, Reclamavam.. ” Time não chuta, time não ataca, time retranqueiro” são algumas frases que se buscar as matérias de 4,5,6 meses atrás vai estar lá nos comentários. ..

    Hoje, temos um time que joga pra frente, não é um Barcelona , mas sim joga pra frente. Jogou muito, mais muito bem contra Figueirense, Corinthians e atlético MG. Agora 1 derrota já falam… Esse técnico não serve pró são Paulo…

    Nesse ritmo, Mourinho, villas boas, sampaoli, nem Guardiola vão servir… Se querem melhor porque não se formam e entregam o currículo lá no Morumbi… ?

    Futebol e política é igual.. Só sabem reclamar, não fazem nada pra mudar…

    • Meu amigo acho que você esta completamente enganado, Osorio é um bom treinador e nada mas, é como os que temos aqui no Brasil, só que as vezes que inventar e não da certo como foi sábado contra o Goiás. Como coloquei a vitorio contra o Figueirense ( que não é mas do que obrigação para um clube do tamanho do SPFC) na costa dele eu coloco a derrota ontem totalmente na costa dele, eu gosto do rodizio, porém rodizio de jogador e não de time, como que o cara coloca esse Edson Silva para jogar, isso é ultima opção, o Auro estava jogando bem para que mexer no moleque, será que ele estava cansado? Quem precisava de rodízio ele não fez que era o Breno que estava muito tempo sem jogar. Outra coisa a torcida pegar no pé do Ganso…..para o cara entrou o jogo já estava definido e ele melhorou um pouco o time, o problema que sempre a culpara será dele, o Ganso cai no Morumbi e juiz da pênalti no estádio do PT e a culpa é do Ganso porque ele caiu.

  4. Só espero que o Sr. Osorio tenha ao menos enxergado que não pode contar com Edson Silva, Lucão, Tolói, Hudson e Reinaldo, é muita ruindade junta!
    O máximo que dá pra usar é um por jogo, o resto só serve de cone em treinamento.

    Eu pergunto, porque não escalou o garoto João Paulo no Lugar do LF ?

    Porque não colocou o João Schimit no lugar do Breno que se machucou ?

    Porque iria novamente insistir com o Reinaldo e só não o fez porque a torcida protestou ?

    A paciência tem limite sr. Osório, já tomou 3 goleadas e essa foi a mais vexatório, porque perdeu de um time fraco e ainda por cima no Morumbi, se liga colombiano!

  5. Penso que se o SPFC conseguir a classificação para a Libertadores já será um grande negócio, não tenho ilusões quanto ao título. Osório não tem medo de experimentar e por isso mesmo em alguns momentos vai errar. Isso já é previsível para quem entendeu como esse técnico trabalha.

    O mundo não vai acabar por termos perdido para o Goiás e ainda tem um segundo turno pela frente.
    Menos histeria e desespero.

  6. Mesmo gostando do trabalho do Osorio, é legítimo tanta crítica ao treinador. Não é possível colocar Lucão, Carlinhos, Hudson, Weslei e Centurion juntos, num mesmo jogo. É muita gente ruim para ganhar de alguém. Aliás, como é ruim esse tal Centurion!!!

  7. O culpado disso tudo é o Osório.
    Quem mandou fazer esse rodízio e deixar Xavi, Iniesta, Puyol, Pirlo, Messi e Drogba fora do jogo?

    Fora Osório. Venha Roth. Venha Mano.

    • Roth??? você é completamente maluco, deixa o Osorio trabalhar, esse time do São Paulo não bom, lembram-se de como o time jogava com o Muricy??? É entendo que o rodizio é bom assim logo saberemos com quem podemos contar, Exemplos: Hudson, Edson Silva, etc… O time é feio e vinha fazendo boas partidas…
      Temos que reconhecer que a tem dado oportunidade, o São Paulo terá um bom time para o próximo ano.

      • A verdade está aí e não pode ser camuflada. Nosso plantel é fraco, ou alguém acha que Bruno, Lucão, Edson Silva, Reynaldo Tiririca, Hudson, Wesley, Carlinhos e Centurion podem jogar no nosso time…

        • Deu para perceber kkkkkkk mas esse Osorio não esta muito longe desses cara não viu. Agora se ele até hoje não conseguiu ver que Edson Silva Lucao Reinaldo Bruno Carlinhos Centurion Toloi são porcarias quando ele vai descobrir?

  8. O ganso só entrou no segundo tempo com o placar de 2×0 isso não era o pior , pior mesmo era o time os reservas não jogaram nada, na minha opinião começava com o m esmo time mesmo luis e ceni, e o eduardo que foi expulso. mais oito mudança
    é difícil mesmo vencer.

  9. Edson Silva é ruim demais. Falhou nos dois primeiros gols. Acabou com o time. A culpa é de quem o escalou, óbvio. Por que Edson foi escalado? Por ser canhoto. Neste ponto, Osorio pensa igual a Muricy, lamento informar. Edson terminou ano passado como titular da equipe. Talvez, depois de ontem, Osorio considere improvisar Lucão pela esquerda (sim, ele é um bom jogador). É o preço que pagamos por ter um técnico com apenas dois meses no cargo. Ele ainda tem lições a aprender. Ao contrário dos técnicos brasileiros (que tantos parecem apoiar, Osorio aprende e acho isso parte do trabalho.Vamos lá, sugiram um técnico brasileiro. Quero ler os palpites geniais dos xenófobos. Escrevam aí: quem deveria ser o técnico do São Paulo?

  10. O Ricardo Gareca com muito menos erros, e com um time muuuuito pior que esse do São Paulo, não durou três meses no Palmeiras. Espero que o Aidar tenha 5 minutos de sanidade e despache esse pardal.

    • Concordo plenamente, pareciam que estavam em campo para cumprir o regulamento pois ja tinham a vitoria como certo, ja que o adversario pertence ao Z4, estavam mais preocupados para onde iriam depois do jogo, se para a balada ou para um puteiro qualquer, só salvou o goleiro Renan ribeiro que nãoteve culpa em nenhum dos gols sofridos e fez uma ou outra defesa para o placar não ser mais elastico e desastroso, de resto UM LIXO SÓ

  11. Graças a Deus esse enganador não termina o ano no comando da equipe. Prefiro qualquer técnico mediano aqui do Brasil do que esse cara inventando e fazendo merda só para tentar mostrar que é diferente.

  12. Esse técnico é extremamente valorizado por alguns torcedores, foi a zilionésima opção da diretoria.

    Adora inventar, se der alguma coisa certo é endeusado, como foi contra o poderoso Figueirense.

    Pode ser um estudioso, mas na prática é igual aos técnicos medianos do Brasil, e olhe que os medianos não aprontam essas presepadas.

    Espero que no final do ano o Sr. Antaíde cumpra sua promessa por não bater a meta estipulada, e suma do São Paulo, e leve consigo esse técnico engana trouxa.

  13. E pra quem acha que a culpa é dos jogadores que não tem qualidade!!!!!

    Eu desafio qualquer um a identificar um jogador do Goias que seja melhor que um jogador do São Paulo por posição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • destaque do Goias desde o campeonato do ano passado, jovem habilidoso, rapido, sabe
        puxar contrataques e faz gol, é claro que comete erros, mas gostaria de ve-lo com o manto sacrossanto

        • Erik dá de dez a zero no Centurion… Sou mais o Renam que seu xará tricolor. E tem mais, o Felipe Menezes é mais jogador que Hudson, Wesley e Rodrigo Caio… só para citar 3 posições. Na lateral esquerda, o terceiro reserva do Goiás deve ser melhor que Reinaldo Tiririca e Carlinhos!

  14. Kkk. Engraçado os xingamentos ao Osório. Tudo bem que errou, aliás, como não errar com falta de jogadores?

    Chega de hipocrisia, de biquinho. O que temos é isso e ponto final. Ou é melhor demitir o Osório e contratar o Celso Roth? Quem sabe o Joel Santana? Oswaldo de Oliveira?
    Ah sim, todos esses são muito melhores que o Osório. Opa, se são melhores, por que estão desempregados?

    A maioria dos torcedores não torcem mais, ficam esperando uma derrota para já criticar. Por que estes mesmos não elegiam quando ganha, ou quando joga bem?

    8×1 para a Alemanha.

  15. Não adianta reclamar dos jogadores a culpa é do Treinador!!!!!!!!!!!

    Uma vez que você treina todos os dias com os jogadores você consegue avaliar a qualidade de cada um!!! E baseado na avaliação dos jogadores você monta um esquema tático, certo???

    Sabedor de que no elenco você não tem jogadores qualificados, ao invés de montar um esquema que não exponha muito o time…. o Sr. Alquimista insisti em colocar Zagueiros como volantes e se lança ao ataque no desespero!!!!!

    A ponto de um técnico sem expressão dar um nó nele!!!!

    Reparem que nas derrotas e mesmo nas vitórias o time da mais chances pro adversário fazer do que o time cria!!!!!!

    Logo minha preocupação com esse treinador!!!!!

    • Desculpe – me a Culpa é do Aidar e do Antaide que traz Wesley das Peppas, que prefere Toloi, Edson Silva e um zagueiro do SCaetano que nem sei onde ta e não trz Lugano, Osorio não pode fazer omelete sem bons ovos

      • Amigo, quando não se tem ovos para fazer um omelete, então use o que tem para fazer um bom arroz com feijão, e depois quando tiver ovos transforme esse arroz com feijão em um belo prato!!!!!!

  16. Hoje dou minha ma’o a palmatoria, sou fan do Osorio, mas hoje ficou devendo inventou legal, brincou em servico e levou so’ 3. Agora, se ele escalou mal ninguem jogou nada, tambem, uma vergonha. De Renan ao Centurion, zero pra todos indistintamente, um zero maior pro colombiano que seguramente apoiou a vinda do valquiria e a na’o do Lugano, n’ao deve ser verdade, mesmo na’o sendo, um grande pe’ssimo dos pe’ssimos para ele, hoje contradisse, na escalaca’o inicial, tudo que pensei a respeito, tambem e’ do time dessa kartolaiada di mierda, seu conceito e’ menos 3. E esses jogadores que atuaram ou melhor na’o entraramem campo foram
    todos uma grande decepca’o, na’o salvou nlinguem, desrespeito total.

  17. Com Toloi, Edson Silva, Lucão, Reinaldo, Bruno, Carlinhos, Wesley, Hudson, fora LF que só reclama, Ganso que se esconde e Michel Bastos que desde quando renovou não joga nada, Pato que perde mais gols do que faz e está e esta doido pra ser vendido e Centurion que pensa ser o Messi pra sair dribrando meio mundo.
    Até que estamos superando as espectativas na classificação do campeonato, hj o comlobiano cagou, mas o elenco é muito ruim, juntando com as personalidades sem brio e gana de ganhar, mais um ano sem título…

  18. Eu sempre achei que o Sr. Alquimista era apenas um bom treinador, e sempre disse que ele era o técnico certo no momento errado….

    Mas hoje tenho minhas Duvidas se ele é realmente treinador para o São Paulo!!!!!

  19. Elenco do São Paulo é bem limitado.

    Agora contrataram o glorioso Rogério.

    Já tem o encosto Ganso , e ainda queriam Valdivia.

    ´Só mesmo esta diretoria do São Paulo , que faz uma gestão lamentável.

  20. O pior de tudo é q ele chegou a cogitar entrar com o Reinaldo pasmen,aí o torcedor começou um canto ironico ,aí ele desistiu da alteração,meu, Reinaldo ,Carlinhos,lucao,Edson silva,centurion fora outros esses caras não tem as mínimas condições de vestir a camiso Tricolor. Qual a dificuldade em enxergar isso.

    • Outra,essa historia de 3 zagueiros é a maior burrici que existe ,pois para q funcione seria necessário termos 2 baitas volantes ,coisa q não temos 1 sequer,não bastava as teimosias do Muricy me aparece outro pardal da Colômbia,isso já ta parecendo uma maldição não é possível.

  21. Para ser mais claro.

    Nos últimos 5 jogos.

    2 vitórias , 1 empate , 2 derrotas.

    de 15 pontos disputados , 7 conquistados , dificilmente briga por algo com aproveitamento assim.

  22. fico pensando em uma escalaçao que possa ser boa pro spfc e não tem como de verdade.
    só jogares podres

    RC

    Carlinhos
    Luiz Eduardo
    Toloi
    Auro

    Breno
    Thiago Mendes
    Michel
    Ganso

    Pato
    Luis Fabiano

    é o que temos
    olha só que merda de escalação

  23. Querer fazer testes é apostas em meio a um campeonato Brasileiro não me parece o correto .

    o time ganha uma , empata , perde , perde , empata , ganha , empata , ganha , perde , não tem sequencia.

  24. Érick 3 x SPFC 0
    Não achei o Osório culpado.
    Jogadores andando em campo, sem nenhuma garra.
    A saída do Breno foi decisiva para a derrota.
    Se o juiz não ajuda seria 4 x 0

  25. O São Paulo FC precisa fazer uma limpeza geral, começando pelo presidente, passando pelos jogadores até o faxineiro, para depois recomeçar.

    • Contratar DOIS zagueiros
      Não temos primeiro volante.
      Segundo volante que temos tud porcaria

      Precisamos de meias que saibam jogar, todos os times tem pelo menos dois meias.

      e precisamos urgentemente não ter medalhões no time
      time com estrelas não ganha nada
      isso é fato

  26. Bem, hoje nada deu certo, jogadores com uma atuação baixo da média e o técnico mexeu no elenco na hora errada.

    Osório é isso mesmo, vai testar muito. Tem saldo para gastar.

  27. Espero que o senhor Ataíde Gil Guerreiro cumpra sua palavra no fim do ano , ele deixou claro que se o time não ganhasse nada este ano ele se demitiria , ele não entende absolutamente nada de futebol.

  28. Goias não vencia a 6 jogos ,e não fazia gols em ninguém , lamentável , a realidade é que nem G4 vamos brigar este ano , como disse o time é incapaz de vencer 3 partidas seguidas sob o comando do Osório , é uma no cravo outra na ferradura.

  29. O pior é pagar 350mil pro Wesley, e queriam trazer o Valdivia pra mamar tb, esse bosta do Antaíde em vez de trazer bons zagueiros fica inventando, o Osório precisa acordar, fazer experiência em jogos cruciais não pode, não adianta nosso time é limitado se tirar o Carlinhos entra o Reinaldo, com tantos colantes ele põe o Lucão de volante, esse Lucão quer ser líder, vai liderar lá na faixa de gasa, pq futebi

  30. Este negócio de rodizio é furada , tem que mudar as peças conforme a necessidade mesmo , São Paulo nem tem elenco pra ficar mudando peças , cada jogo é um time e esquema tático diferente , confuso ,e complicado.

  31. O Sr. Alquimista é responsável direto SIM pelo resultado vexatório de hoje!!!!!!!

    Eu não entendo nada de futebol mas não sou estupido…

    Se o time joga com marcação no campo do adversário porque colocar um Zagueiro como volante sabendo que zagueiros são lentos e ainda mais os zagueiros do São Paulo que além de lentos são ruins tecnicamente….

    Improvisar uma vez ou outra vá lá… Mas todo jogo é a mesma coisa!!!!!!!!!!!

    Não seria mais inteligente montar um meio campo forte e veloz????

    Um técnico tão badalado eleito entre um dos 50 melhores técnicos do mundo tomou um nó de um tecnico que nunca ninguém ouviu falar…. Lamentável!!!!!!!!

      • Amigo você vai responder, pois me parece que você não entendeu o que eu quis dizer….

        Quem tem maiores condições de Marcar um Ponta, (Edson SIlva, Lucão, e Toloi) ou (João Schimit, Tiago Mendes, ou Rodrigo caio)??????

        Sua resposta vai dizer o que é um meio campo veloz!!!!!!!!

  32. Hoje ficou absolutamente claro , que Renan Ribeiro não tem condições de substituir Rogério Ceni em 2016 , ele não passa a minima segurança e tranquilidade.

    Eu iria atrás do Martin Silva do já praticamente rebaixado Vasco da Gama.

  33. Sou defensor do técnico , mais hoje ele foi pessimamente mal .

    Ele que gosta tanto de fazer rodizio , quem tinha que descansar hoje era Breno que vinha a tempos inativo do futebol e esta voltando agora.

  34. Cara, hoje foi duro assistir ao jogo do SPFC
    Edson Silva é um dos piores jogadores que vi nos últimos tempos no time
    Michel Bastos já esta apagado faz um tempo.
    Ganso esta de brincadeira, mas infelizmente é nosso unico meia e não pode sair do time
    Centurion não serve nem pra jogar no time de varzea da minha vila, quer driblar 4 5 de uma só vez.
    PAto até que tentou, mas sem ninguem para jogar junto fica dificil né.
    Bruno e Carlinhos nem tem como avaliar.

    Osorio estão criticando, mas quando ganhamos todo mundo elogiou …..

    Não sei porque gastar tanto com Wesley
    muito fraco.

    Hudson tem uma vontade de jogar bola que até me impressiona, para que é sonambulo.

  35. Inaceitável este resultado hoje no Morumbi, nunca critiquei o Osório, mas hoje ele fez merda, rodízio se faz quando tem substituto a altura, o Edson Morto Silva, perde na corrida até para uma lesma, enfim não temos zaga e laterais e os volantes não sabem marcar.

  36. Juan Carlos Osório: é 8 ou 80 , O São Paulo joga muito em uma partida ,e não joga nada em outra , irregularidade é a marca registrada do time sob seu comando , São Paulo de Juan Carlos Osório é incapaz de vencer 3 partidas consecutivas, a equipe é uma irregularidade absurda em seu comando em termos de resultados.

    Hoje justificou a fama de professor pardal e entrou com uma escalação totalmente sem pé nem cabeça , entrar com 3 zagueiros contra o Goias no Morumbi sendo um destes zagueiros Edson Silva é o cumulo do absurdo. Depois ainda por cima ia colocar Reinaldo e voltou atrás pelos gritos da torcida.

    Hoje Osório foi muito mal , alías o São Paulo de Juan Carlos Osório tem o dom de se complicar contra equipes que lutam contra o rebaixamento dentro do Morumbi , já foi assim contra o Avai quando vencia por 1 a 0 ,e colocou Edson Silva pra segurar o time levou o empate aos 44 do seg tempo .

    Se a equipe não for mais regular em termos de resultados , sei não se o professor termina o ano como técnico do São Paulo.

    6 vitórias , 3 empates , 5 derrotas , não é um bom aproveitamento.

  37. PÉSSIMA escalação do Pardal Colombiano, três zagueiros RIDÍCULOS que não servem nem pra engraxar as chuteiras do Lugano.

    O time havia melhorado porque o Breno voltou, só que com ele machucado, voltamos à merda de sempre.

    TIME RIDÍCULO, ESQUEÇAM 2015!

    E O COLOMBIA ME DEIXA JOÃO SCHIMIT NO BANCO E NUNCA ESCALA O JOÃO PAULO, VTNC IMBECIL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*