Pato admite pé-quente de Fiorella, mas avisa: ela não vai a todos os jogos

Alexandre Pato tem um novo amuleto no São Paulo: a namorada Fiorella Mattheis, atriz da Globo. Quando a musa vai ao estádio, o atacante brilha dentro de campo. Durante uma entrevista na ESPN Brasil, o jogador admitiu o ‘pé-quente’ da namorada, mas avisou que ela não irá a todos os jogos.

“Vocês estão colocando um coisa… (risos) é verdade. Mas eu vou avisar, não é sempre que ela vai poder ir no jogo. Mas sim, ela tem me ajudado bastante”, disse Pato.

O pé-quente de Fiorella já apareceu em três jogos do São Paulo: na vitória por 4 a 2 contra o Capivariano, quando Pato marcou três vezes, no 2 a 0 contra o XV de Piracicaba e na goleada por 4 a 0 sobre o Audax, com mais dois gols do atacante.
Sobre sua vida pessoal, Pato disse que tenta levar uma vida comum, sempre priorizando sua rotina como atleta. O jogador negou exageros na vida noturna e afirmou que sua vida extra-campo está dando suporte para melhorar seu rendimento com a camisa do São Paulo.
“Minha vida eu tento viver como as outras pessoas. Mas eu sou uma pessoa pública e podem falar de coisas que não são verdade. Sim, eu namoro a Fiorella. Na minha parte privada eu estou bem. Eu sempre tenho melhorar, eu vou dormir cedo, sou colado com o fisiologista do São Paulo, sempre quero saber dos resultados, o que posso comer”, explicou.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*