Pato admite má atuação: “Vamos ter de melhorar muito para reverter”

O sonho do São Paulo em voltar de Maceió classificado para a terceira fase da Copa do Brasil virou um pesadelo. O Tricolor jogou mal e perdeu de virada por 2 a 1 para o CRB, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé. Após a partida, o atacante Alexandre reconheceu que o time precisará evoluir bastante para avançar no torneio.

– Vamos ter de melhorar muito para reverter em São Paulo. Não conseguimos fazer aquilo que fizemos contra o Botafogo (vitória por 3 a 0). Eles foram melhores – afirmou.

Pato, aliás, nem de longe lembrou o jogador da partida anterior, no Morumbi. O atacante foi muito marcado e praticamente não apareceu. Ele teve apenas uma chance, mas errou o alvo em cabeçada logo nos primeiros minutos. No segundo tempo, atuando como centroavante, desapareceu.

– Vamos trabalhar e tentar melhorar até o próximo jogo. Sabíamos que seria difícil, por causa da viagem e do calendário. Mas isso não é desculpa – disse.

O São Paulo recebe o CRB no dia 7 de maio, na capital paulista. O Galo se classifica com um empate. O Tricolor precisa de uma vitória por 1 a 0 ou qualquer outra placar a partir de dois gols de diferença.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.