Partida entre CRB e São Paulo bate recorde de público do ano em AL

A Federação Alagoana de Futebol divulgou o público e a renda do jogo desta quarta-feira entre CRB e São Paulo, em Maceió, pela Copa do Brasil. No total, 17.009 pessoas assistiram à vitória do Galo por 2 a 1, sendo que 14.340 pagaram ingresso. 

De acordo com o boletim financeiro, 1.619 torcedores entraram de graça e ainda foi registrada a presença de 1.050 crianças. A renda bruta da partida foi de R$ 301.810,00, e toda a arrecadação ficou com o CRB, mandante e vencedor do confronto.

Curiosamente, o jogo desta quarta bateu por três pessoas o recorde de público de Alagoas na temporada. Antes, o confronto entre CSA e São Paulo, dia 13 de março, estava em primeiro no ranking, com 17.006 pessoas. A renda desse jogo de março, também pela Copa do Brasil, foi maior que a desta quarta: R$ 383,000,20.

Os times voltam a se enfrentar no próximo dia 7, em São Paulo. Por ter vencido o primeiro jogo do mata-mata, o Galo tem a vantagem do empate. Se vencer por 1 a 0, o Tricolor passa de fase pelo critério do gol qualificado na casa do adversário.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.