Expulsão de Rodrigo Caio ‘no grito da torcida’ deixa Maicon revoltado

O São Paulo sofreu derrota surpreendente na noite desta quarta-feira em Maceió (AL). Diante do CRB, o Tricolor não repetiu a boa atuação da vitória sobre o Botafogo, obtida no último domingo, e perdeu por 2 a 1 no estádio Rei Pelé. O volante Maicon admitiu o mau futebol da equipe em solo alagoano, mas usou a expulsão de Rodrigo Caio para justificar o revés para o Galo da Pajuçara.

– Jogo muito fraco, ninguém jogou bem. Quando um, dois jogadores não correm, fica muito complicado. Ainda mais com um expulso. O Rodrigo nem encostou no cara (Diego Rosa) e o juiz já marcou pelo grito da torcida deles – acusou o camisa 18.

Rodrigo Caio recebeu cartão amarelo logo no primeiro minuto do confronto em Maceió por cometer falta justamente em Diego Rosa. O melhor jogador do CRB na partida, então, passou a explorar o lado direito da zaga são-paulina e conseguiu forçar a expulsão do zagueiro tricolor. Em contra-ataque aos 13 minutos do segundo tempo, o atacante simulou falta, Pablo Ramon Gonçalves apitou e mostrou o vermelho a Rodrigo.

Irritado, Maicon voltou a criticar o desempenho do São Paulo, mesmo com as broncas dadas por Muricy Ramalho no vestiário. O volante aproveitou para cobrar melhora imediata para o duelo com o Cruzeiro no domingo, às 16h, em Uberlândia. Além disso, avisou ao CRB que a torcida tricolor também saberá pressionar os visitantes em casa, assim como os alvirrubros fizeram no Rei Pelé.

– Muricy cobrou muito no intervalo, mas agora temos que esquecer esta noite e lembrar que tem o jogo de volta para a gente se recuperar. É pensar no Cruzeiro agora. Temos outro jogo no Morumbi e temos de botar pressão neles. A gente é forte lá – destacou, se esquecendo que a partida de volta será disputada na Arena Barueri.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*