Pato admite ainda sonhar com retorno à Europa: “Tenho saudade de Milão”

Alexandre Pato retornou ao Brasil para atuar pelo Corinthians, não se firmou, e foi emprestado ao São Paulo até o final deste ano. Ainda sem saber qual será seu futuro depois disso, o jogador falou ao canal Sky Sport que sonha voltar à Europa.

– O objetivo é continuar aqui, mas o meu sonho é aquele de voltar a jogar numa grande equipe, como o Milan, e disputar a Liga dos Campeões – admitiu o jogador do São Paulo.

Contratado pelo Corinthians em janeiro de 2013, Alexandre Pato tem seus direitos econômicos vinculados ao time alvinegro. O São Paulo, porém, após o empréstimo, pode manifestar desejo de compra. Algo que ainda não ocorreu.

– O contrato com o São Paulo dura até dezembro deste ano. São eles que têm que decidir o que fazer depois, eles têm a possibilidade de comprar o meu passe, mas até agora ainda ninguém falou comigo – explicou o ex-atleta do Milan.

A passagem pelo futebol italiano, aliás, deixou saudade. Com a camisa do Milan, o atacante viveu seu melhor momento e chegou à seleção brasileira. Sendo assim, as lembranças do passado ajudam a alimentar o desejo de retornar, até mesmo para o rival local.

– Tenho saudade de Milão, dos amigos, da estrada para Milanello e de pegar a minha bicicleta e passear pela cidade. Claro que tenho saudade do Milan, fiz grandes amigos ali, mas o Inter de Milão também é um grande time – finalizou Alexandre Pato.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*