“Parecidos”, Toloi e Douglas querem reeditar dupla de sucesso

Rafael Toloi e Douglas têm uma história bem parecida. Revelados nas categorias de base do Goiás, os jogadores, ambos com 21 anos, já foram convocados para a base Seleção Brasileira. Depois de boas atuações no clube esmeraldinho, eles realizaram o sonho de vestir a camisa do São Paulo.

Douglas foi o primeiro a chegar. O lateral-direito foi contratado ainda no primeiro semestre e já fez 12 partidas pelo Tricolor e marcou um gol. Mais experiente quando o assunto é São Paulo, Douglas dá conselhos ao “velho-novo” companheiro de clube.

“É um jogador de muita vontade, sempre quer estar em campo. É só ele repetir o que fez no Goiás que vai nos ajudar muito. Fez um grande trabalho lá. Aqui é tudo diferente, um elenco muito bom e sei que ele tem qualidade para crescer muito mais aqui”, disse Douglas.

As coincidências entre eles não param por aí. Os dois jogam praticamente na mesma faixa de campo. Toloi, apresentado na última terça-feira, admitiu que gosta de atuar pelo lado direito da zaga, para reviver a dupla de sucesso que fez com Douglas nos últimos anos.

“Fico muito feliz de reencontrar o Douglas aqui no São Paulo. É um grande jogador, com muito potencial. Nos conhecemos nas categorias de base do Goiás. Sobre a forma de eu jogar, gosto de atuar pela direita, jogávamos assim lá no Goiás e dava certo”, completou Toloi.

A dupla são-paulina espera repetir o sucesso dos últimos anos de jogadores que foram contratados do Goiás, como Josué, Danilo, Fabão, Grafite e André Dias. Se depender deles, essa lista poderá ganhar mais dois nomes: Rafael Toloi e Douglas.

“Logo que eu cheguei me falaram isso, que quem vem do Goiás se dá bem. Vou levar isso comigo. Quero ajudar o São Paulo a conquistar títulos, tenho muito a crescer. Agora é colocar em prática no dia a dia”, concluiu Rafael.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*