Parcelamento da venda de Dória foi feito de forma atípica

Além de realizar uma venda que só renderá dinheiro para o Botafogo em julho deste ano, quase um ano após o trâmite, a gestão de Mauricio Assumpção negociou o parcelamento de uma forma, no mínimo, diferente do que é feito normalmente.

O pagamento será feito em três parcelas. A primeira, de um milhão de euros, será quitada no mês de julho. A segunda, de quatro milhões, apenas em dezembro do ano que vem. E a terceira – e última – também de um milhão de euros, será paga apenas em 2017, três anos após a concretização da venda de Dória ao Olympique de Marselha, da França.

O vice-presidente jurídico do Glorioso, Domingos Fleury, confirmou que o clube só tem ciência, por enquanto, do valor de seis milhões de euros.

– Esse valor de seis milhões de euros é o que nós temos até agora. Parece que tem uma névoa que nos impede de descobrir o que realmente se passou na gestão passada, com negócios totalmente nebulosos. Tudo é suspeito – afirmou o dirigente, em entrevista ao LANCE!.

A diretoria alvinegra também investiga outras negociações, mas com valores menores do que a de Dória.

OLYMPIQUE MANTÉM DISTÂNCIA E DIFICULTA CONVERSAS

O que também tem dificultado a vida do Botafogo é a distância que o Olympique mantém. O Glorioso representantes à França para entender o negócio, mas não foram bem recebidos, o que gerou suspeitas no clube.

– Acredito que quando o pagamento for concretizado que teremos uma aproximação. Temos tentado falar com eles, mas a receptividade é zero. Parecem que tem algo a esconder – afirmou Domingos Fleury.

Fonte: Lance

2 comentários em “Parcelamento da venda de Dória foi feito de forma atípica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*