Jogadores vão tirar visto para viagem aos EUA; um amistoso está acertado

Os jogadores do São Paulo viverão um dia de turista nesta terça-feira. Antes do treino da manhã, no CT da Barra Funda, o elenco comparecerá ao consulado dos Estados Unidos na capital paulista para tirar visto. No dia 14 de junho, o Tricolor segue para a cidade de Orlando, onde treinará durante a Copa do Mundo.

O grupo permanecerá no país até 28 do mesmo mês. Neste período, fará dois amistosos. Apenas um deles está confirmado, diante do Orlando City, em data a ser divulgada. O outro duelo depende ainda de um acordo comercial da diretoria e também será contra um time que disputa a MLS, principal liga de futebol do país.

O São Paulo decidiu viajar depois que os centros de treinamento da Barra Funda e de Cotia foram alugados para a Copa do Mundo. As seleções dos Estados Unidos e da Colômbia, respectivamente, usarão os locais durante o torneio. O Tricolor deve faturar cerca de R$ 3 milhões com a estadia.

Antes da paralisação pela Copa, o São Paulo ainda enfrenta Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 22h, em Uberlândia, e o Atlético-MG, sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, os atletas serão liberados para um período de férias e terão de se reapresentar no dia 13, véspera da viagem.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*