Para promover uniforme, São Paulo dá “nova cara” ao gramado do Morumbi

As ondas tricolores que circundam o gramado do Morumbi foram a inspiração para o novo uniforme do São Paulo, criado pela Under Armour e que estreia neste domingo, contra o Internacional, às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão.

Para promover o lançamento, o São Paulo resolveu estampar no campo de jogo essa inspiração. A grama do círculo central do campo foi cortada com dois tons diferentes de verde, remetendo às ondas.

Ação de marketing no gramado do Morumbi (Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)Ação de marketing no gramado do Morumbi (Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)

A camisa já está em pré-venda em lojas online desde o dia 12. Os torcedores que a adquirirem poderão participar de eventos de lançamento do uniforme, no dia 23 de maio, no Morumbi. É a segunda camisa que São Paulo e Under Armour lançam em conjunto.

Under Armour divulga novo uniforme do São Paulo em rede social (Foto: reprodução / Twitter)Under Armour divulga novo uniforme do São Paulo em rede social (Foto: reprodução / Twitter)

Um comentário em “Para promover uniforme, São Paulo dá “nova cara” ao gramado do Morumbi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.