Para Muricy, Luis Fabiano venceu briga com Pato e jogará contra o Palmeiras

A boa atuação do atacante Luis Fabiano no empate (1 a 1) com o Internacional na quarta-feira fez o técnico Muricy Ramalho confirmar que ele será titular no domingo contra o Palmeiras, mesmo se Alexandre Pato estiver bem fisicamente.

Pato, que tinha vaga cativa no time principal, se machucou e voltou a treinar apenas nesta semana, mas, pelo visto, terá que esperar para jogar de novo.

“Infelizmente o Pato machucou e está fazendo falta. Está voltando a treinar, mas nesse momento é difícil entrar. O Luis está fazendo gol, está esperando a oportunidade há muito tempo, entrou, fez gol e será titular domingo”, disse Muricy após o empate com o Inter no Morumbi.

Além de ter marcado o gol de empate na partida de quarta, Luis Fabiano se movimentou bastante e foi o melhor tricolor em campo. Ele já havia marcado contra o Vitória no domingo e o bom momento o credencia a formar o ataque ao lado de Alan Kardec, mesmo que os dois tenham características semelhantes.

Muricy disse que a comissão técnica sempre estabeleceu o discurso do mérito entre os jogadores que brigam por posição no time titular. Por causa disso, o técnico acredita que Luis Fabiano está merecendo uma vaga entre os titulares. “Temos um discurso e agora não podemos fazer outra coisa.”

Durante todo segundo tempo, quando o São Paulo precisava quase desesperadamente de uma vitória, Luis Fabiano foi a arma mais perigosa da equipe e ficou perto de virar o placar. Ele parou, porém, em uma atuação impecável do goleiro colorado, Alisson, que fez algumas defesas difíceis nos momentos de maior pressão tricolor.

Depois da partida, frustrado, o atacante praticamente jogou a toalha na disputa pela ponta do Campeonato Brasileiro. “Distante, complicado, difícil”, disse ele sobre a situação do São Paulo. “Agora é pensar na [vaga à] Libertadores, assegurar pelo menos o segundo lugar e ver se consegue daqui pra frente ter uma tranquilidade no Brasileiro.”

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*