Lucão, Hudson e Ganso saem com dores, mas não preocupam

O São Paulo gastou suas três substituições nesta quarta-feira a pedido dos próprios jogadores. O zagueiro Lucão, o volante Hudson e o meia Paulo Henrique Ganso acusaram dores e deixaram o campo na parte final do segundo tempo do empate contra o Internacional, no Morumbi.

Questionado sobre o assunto, Muricy Ramalho não demonstrou preocupação, mas que o trio ainda precisará passar por avaliação médica. “Agora não dá para falar nada (com exatidão), porque o jogador está quente. Acho que não aconteceu nada”, disse o técnico, enquanto especificava os problemas de cada um deles.

Lucão levou um pisão no pé esquerdo e foi o primeiro a sair, aos 33 minutos, para dar lugar a Paulo Miranda. Logo no minuto seguinte, alegando cãibra, Hudson deixou a lateral direita a cargo de Hudson. Por fim, aos 41, depois de uma pancada no joelho, Ganso também comunicou a comissão técnica e foi trocado pelo atacante Osvaldo.

“Quando é cãibra, pancada, facilita (a recuperação). Fico preocupado quando é muscular, torção…”, minimizou o comandante.

Com três dias de recuperação até o jogo de domingo contra o Palmeiras, também no Morumbi, o trio aparentemente não deve se tornar baixa. Além disso, o treinador conta com as voltas do zagueiro Rafael Toloi e do atacante Alexandre Pato, ambos recuperados de lesões musculares.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*