Para Luis Fabiano, São Paulo terá parâmetro de título contra o Atlético-MG

Luis Fabiano marcou dois gols na noite desta quarta-feira na goleada por 5 a 1 sobre o Vasco, no Morumbi, saiu de campo de bem com a diretoria após turbulência nas últimas duas semanas, mas ainda vê o São Paulo longe das equipes que vão disputar o título do Brasileirão. Na visão do camisa 9, o time ainda precisa de ajustes para brigar pela ponta.

– Ainda está longe de ser perfeito. Precisa melhorar muito para ser campeão, precisa ter aquele entrosamento de time grande, de uma sequência de vitórias. No ano passado a gente via o Fluminense, Atlético-MG… A gente precisa de algo mais – disse Luis Fabiano, ao deixar o Morumbi.

Para o Fabuloso, que chegou a seu 172º gol pelo São Paulo, e encostou em Luizinho, que tem 173 e é o 5º maior artilheiro da história do clube, o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, servirá de parâmetro para ver as reais chances de títulos do Tricolor. Ele também diz que prefere que o último gol da partida contra o Vasco não tenha sido creditado a ele, para que possa empatar com Luizinho ao balançar as redes com um gol mais bonito.

– Agora contra o Atlético-MG a gente vai ver se tem condição de ser campeão. É onde a gente vai ver qual é a real condição do time, até onde o time pode chegar. Esses jogos que vão fazer diferença.

– Igualar o Luizinho teria que ser com um gol bonito, como o primeiro, com um gol legal. De repente pode acontecer no domingo – acrescentou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*