Vice de futebol tricolor revela ‘mistério’ de Fabuloso: ‘Foi uma brincadeira’

Luis Fabiano balançou as redes duas vezes e dedicou os gols para a diretoria do São Paulo, nesta quarta-feira, na goleada do São Paulo por 5 a 1 diante do Vasco, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o atacante, que vive uma relação de amor e ódio com a cúpula, um trato foi feito antes da partida contra os cariocas:

– Quero dedicar os gols a duas pessoas que me pediram antes do jogo. É ao Adalberto (Baptista, diretor de futebol) e ao Juvenal (Juvêncio, presidente), que fizeram um trato comigo e agora vão ter de pagar. Qual foi o trato? O trato vocês vão saber depois (risos).

O mistério durou poucos minutos. No saguão do Morumbi, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, revelou como foi a conversa da direção com o jogador.

– O Juvenal brincou com ele cobrando que ele não fez nenhum gol em Campinas e que teria de fazer agora. Ele disse que iria fazer um gol para o Juvenal e um gol para o João Paulo. Vale a nossa amizade e o nosso carinho por ele. Foi uma brincadeira, uma brincadeira. A gente se dá muito bem, mas de vez em quando saem umas abobrinhas das duas partes – afirmou o dirigente, que “roubou” o gol dado a Adalberto pelo camisa 9.

Satisfeito com o desempenho do centroavante, Ney Franco brincou sobre o tema e disse que também espera ganhar um gol do Fabuloso na partida contra o Atlético-MG:

– Tomara que esse trato seja todo jogo. Um gol para o treinador também, um para o preparador físico e um para cada jornalista. O que a gente espera do Luis é isso.

O artilheiro não gostou de ouvir Juvenal Juvêncio dizer que ele poderia ser vendido. O clube aceita vendê-lo por cerca de R$ 16 mi.

Fonte: Lance

2 comentários em “Vice de futebol tricolor revela ‘mistério’ de Fabuloso: ‘Foi uma brincadeira’

  1. Estão brincando demais com coisa séria…ambas as partes envolvidas. O São Paulo FC é maior que todas essas pirraças e desentendimentos pueris…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*