Ney Franco vê Tricolor na briga pelo título

Visivelmente satisfeito com a goleada do Tricolor sobre o Vasco, por 5 a 1, no Morumbi, na noite desta quarta-feira (29), o técnico Ney Franco sabe que o Campeonato Brasileiro ainda está no começo. No entanto, após duas rodadas, o treinador vê o São Paulo em condições de brigar pelo título.

De acordo com o comandante, que acumula duas vitórias consecutivas no Brasileirão, a postura da equipe no segundo tempo contra os cariocas serve de modelo para o restante da temporada 2013. “Foi um primeiro tempo para ser esquecido. Não é a forma que queremos jogar. Se for igual ao segundo, com posse de bola, toques rápidos, nossa equipe entra em condições de brigar pelo título”, avaliou.

Após o empate sem gols na primeira etapa, contra os cariocas, Ney Franco apostou nas entradas de Maicon e Aloísio logo depois do intervalo. As alterações do técnico logo mostraram eficiência e os torcedores que compareceram ao Morumbi puderam soltar o grito de gol da garganta cinco vezes.

“Para nossa equipe se ajustar, a entrada deles foi determinante. O Maicon para ganhar o meio de campo e o Aloísio para ajustar a marcação na frente. No primeiro tempo, o Vasco teve liberdade e perdemos o meio de campo. Mas, com os dois no segundo tempo, o time se soltou mais e soube conquistar a vitória”, concluiu.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Ney Franco vê Tricolor na briga pelo título

  1. Menos Ney Fraco, menos….
    O elenco e fraco e o departamento medico nao presta com um campeonato longo.
    Vamos no maximo buscar uma vaga na libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*