Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Água Santa

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da goleada do São Paulo sobre o Água Santa por 4 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Paulista.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 4 x 0 Água Santa

  1. Surpresa mesmo foi a atuação do Caramelo. Firme na defesa e apoiando bem quando subiu ao ataque. Só não perceb o dedo do treinador no time quem é cego. Mais agrupado e colaborativo, os setores apresentam uma performance bem melhor. É pouco para um entusiasmo exarcebado, mas o caminho vai se definido de forma clara.

  2. Estou gostando do time, porém prefiro aguarda um pouco, de nada vai adiantar se no próximo jogo contra os gambas o time não ir bem….temos de ganhar deles mesmo sendo na casa do PT. Meu time para temporada seria Denis Lugano e R.Caio Mena e Bruno Breno e Tiago Mendes Ganso e Michel Calleri e testaria aqui o Kardec, acho que ele daria certo sim nessa função, caso contrario Rogerio no lugar do Kardec.

  3. Continuo achando o Wesley, bem como o Centurion, péssimos: jamais deveriam ter sido contratados pelo SP. Não vi “tudo isso” do Wesley no jogo de hoje. Contra um time assustado e fraco ele foi razoável. Não fez nenhuma grande jogada e não soube armar o time (um passe bonito para o Caramelo, donde surgiu o gol do Tiago Mendes, apenas, é muito pouco para achar que ele já mudou). Tomara que ele me faça arrepender de meu comentário; mas duvido que ele vai ser capaz…

  4. Mais do que vencer é ver jogadores como Caramelo, Hudson, Wesley retomarem a confiança e mostrarem que podem dar muito mais retorno do que imaginávamos.

    Definitivamente Bauza trouxe uma renovação que o SPFC precisava, não se influenciou somente por “nomes” e está promovendo jogadores pelo seu futebol, se mostrarem qualidade e aplicação no seu esquema terão a chance de serem titulares.

    Que alívio não precisarmos mais de Luis Fabiano, Pato,……..muito dinheiro e pouco resultado.

  5. Bom ao final do jogo observei algumas mudanças que não foi comentada aqui…

    Primeiro, ele colocou o Rodrigo Caio como zagueiro pela esquerda, o que me faz pensar que o treinador está buscando alternativas com uma possível contusão do Breno.

    Segundo, mesmo jogando bem o Wesley vai disputar vaga com o Thiago Mendes (que duvida que perca a posição, pois está jogando muito), isso me faz pensar que ele não pretende coloca-lo no lugar do Hudson de jeito nenhum.

    Terceiro, Todos estão querendo o Rogério no lugar do Centurion, ESQUEÇAM!!!! O Rogério (na visão do Bauza) Disputa posição com Michel Bastos (que na minha opinião é quem deveria jogar no lugar do Centurion para o Rogério entrar no time).

    Quarto, o Bauza já percebeu assim como todos nós torcedores sabemos, que o Ganso não pode ficar fora do time!!!! Com o Ganso fora do time o setor de criação fica muito limitado, Tanto que após a entrada do Ganso o jogo foi outro.

    E sobre o Caramelo o que me deixou mais animado com o jogador, é que ele não deixou o fraco Lucão na fogueira em nenhuma jogada, porém foi contra o poderoso Aguá Santa, precisamos ver contra um time que exigirá mais dele.

    Esse treinador ao contrario do anterior não gosta de invenções ( o que na minha opinião ele está certo), quando o time tiver jogando o que ele espera ele vai fazer as modificações necessárias, com essa forma de trabalhar ele acaba cometendo algumas injustiças como o caso do Rogério por exemplo, porém necessário para fazer um time seguro!!!

    Mais para inicio de temporada, estamos com um bom time e pelo que vejo bem treinado pelo Bauza!!!!!!

  6. Continuo achando Rogério melhor que o Centurion fácil , problema que ele esta sem ritmo já que vem jogando pouco sob o comando do Bauza, e parece ter perdido um pouco da confiança do ano passado , será outra missão pro Bauza recuperar o bom futebol dele.

  7. Eu sempre achei Wesley bom jogador , em um time organizado nas mãos de um bom técnico certamente ele iria render , ele já mostrou qualidades .

    Viramos uma filial do Santos rsrs.

    Wesley , Mena , Alan Kardec , Hudson , Ganso , Carlinhos ,

  8. Calleri já é titular indiscutível. Fico com pena do Kardec, que realmente também merecia a titularidade pela dedicação, pelo espírito de grupo e pelo esforço para se recuperar da cirurgia. Se servir de consolo, acho que o Kardec é também o melhor reserva para o Ganso que o São Paulo encontrará no mercado. Já fez esse papel no Santos, inclusive. De resto, paciência.
    O Água Santa é bem fraco, como o César Vallejo. Mas o time está evoluindo a cada jogo. Hoje, foi muito legal ver que os reservas mantiveram a consciência tática, deixando o time equilibrado. Parabéns para o Bauza. Que essa evolução se confirme.
    Legal ver como o Wesley mudou. Tomara que recupere o futebol dos tempos de Santos.
    Caramelo foi bem, quero ver mais para ter certeza do que é capaz.
    Wilder fez uma partida bem decente também.
    Vamo São Paulo!

  9. Para quem acha o Rogerio muito melhor que o Centurion…. Hj percebo que o Bausa ta certo. Se bobear a vaga fica mesmo pro Wilder ou pro Kelvim…. Ou o Kardec…. Pq no ataque o Calleri ja mostrou a q veio.
    Caramelo pra mim joga facil bo lugar do Bruno que num acertaria o cruzamento que o Caramelo deu hj!!! Pra mim o Sp ideal sera:
    Denis, caramelo, lugano, r.caio e mena/thiago mendes e hudson, ganso, bastos, wilder/kardec ou centurion e na frente Calleri.

  10. Verdadeiro teste para testar como esta a equipe será na Arena Corinthians no próximo Domingo , apesar do Corinthians ter enfraquecido bastante o time , é um clássico ,e o São Paulo nunca venceu e sequer empatou em Itaquera , e os 6 a1 do ano passado esta latente ainda.

  11. Calleri é um baita atacante realmente valeria todo esforço para compra-lo se haver meios para isso;

    Caramelo mostrou se boa opção na lateral direita , não precisamos contratar laterais.

    Bauza esta conseguindo recuperar os jogadores que estavam em baixa como Hudson e Wesley , Michel Bastos ..

    Buffarini se por ventura vier a ser contratado pode jogar de volante.

    Com mais duas contratações , um zagueiro e um meia teremos um elenco equilibrado e forte para as competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*