Para espantar crise, São Paulo encara Red Bull Brasil em jogo decisivo

O Sâo Paulo terá contra o Red Bull Brasil neste sábado, às 18h30, no Morumbi a chance de espantar parte da crise que vive o clube. Em meio a troca de treinador, após a saída de Muricy Ramalho, o interino Milton Cruz terá em suas mãos a responsabilidade de levar o Tricolor para às semifinais do Campeonato Paulista.

A equipe do Morumbi vive momento chave na temporada. Depois de não conseguir vencer nenhum clássico no Estadual, além de se complicar na Copa Libertadores, os são-paulinos viram Muricy entregar o cargo em fase decisiva em ambas as competições. Com o ex-auxiliar técnico como treinador, Carlos Miguel Aidar e companhia segue esperando uma resposta do argentino Alejandro Sabella.

Para o duelo diante do Red Bull, Milton Cruz deve mudar os titulares. Além de colocar a zaga que participou da derrota para o San Lorenzo na Argentina, por 1 a 0, com Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo, o atual técnico tricolor promoverá a estreia de Wesley no meio-campo, ao lado de Michel Bastos e Ganso, além de deixar Alexandre Pato isolado no ataque. Bruno, suspenso e Alan Kardec lesionado, estão fora.

Já o Toro Loko, que fez a segunda melhor campanha no grupo A, com 24 pontos conquistados, terá todos os jogadores em campo. Com a volta do goleiro Juninho ao gol, que cumpriu suspensão no último duelo, Maurício Barbieri deve manter trio ofensivo com Lulinha, Allan Dias e o artilheiro Edmilson.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X RED BULL BRASIL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 11 de abril de 2015, às 18h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz (interino)

RED BULL: Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Romário; William Magrão, Jocinei, Everton Silva e Lulinha; Allan Dias e Edmilson. Técnico: Maurício Barbieri

Fonte: Lance

 

Nota do PP: Esse é o Milton Cruz. Jogo contra o RB Brasil, dentro do Morumbi, valendo a classificação para  a semifinal, ele entra com dois laterais marcadores, três volantes, dois meias e só um atacante. O que nós fizemos para merecer tanta merreca, para não falar outra coisa, em nosso clube?

3 comentários em “Para espantar crise, São Paulo encara Red Bull Brasil em jogo decisivo

  1. Na’o aguento mais tamanho amadorismo,
    o Murici estava em trabalho de fritamento,
    na’o poderiam ja, esses trairas irem agilizando as preferencias,
    mesmo na’o publicamente, mas em reuni’oes e disponibilidades dos profissionais,
    disponiveis.
    O que esta’o fazendo e’ uma eskulhambaca’o de incompetencia.
    Querem um ou dois resultados positivos desse campionatinho fantasma
    e efetivarem o traira, mas com esse time na defensiva, ja era.
    Esse interino e’ mesmo um duplo, vai de duas karas, traira e comedorme.

  2. É PP o meio de campo que imaginavamos nao era esse, era o que jogou contra a Portuguesa, ele esta é com medo, prefere empatar o jogo e ir para os penais e ai seja o que Deus quiser e sao Rogerio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*