Ainda sem Luís Fabiano, Milton Cruz relaciona 19 atletas para quartas

Finalmente disponível para atuar com a camisa do São Paulo após trocar o Palmeiras pelo rival, o volante Wesley já consta na lista de relacionados para o duelo contra o Red Bull Brasil, que acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Por outro lado, Luís Fabiano segue aprimorando a forma física após se recuperar de uma contratura na coxa esquerda.

O atacante voltou a treinar com bola nesta sexta-feira, mas ainda continua indisponível para o segundo jogo sob o comando do interino Milton Cruz após a saída de Muricy Ramalho. Além dele, o colega Alan Kardec operou o ligamento cruzado anterior do joelho direito e agora inicia a fase de recuperação neste fim de semana, quando terá alta.

Destaque do Tricolor na Copa São Paulo de Juniores deste ano, o jovem centroavante João Paulo, inscrito para a etapa de mata-mata do Paulista, ainda se recupera de uma fratura na tíbia direita, e não foi sequer promovido ao time principal. As promessas Boschilia e Ewandro também não atuarão contra o Red Bull, uma vez que estão à serviço da Seleção Brasileira Sub-20, na Áustria. No setor defensivo, o lateral-direito Bruno cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Por outro lado, o volante Souza se recuperou de dores no joelho e teve o nome citado na lista, assim como o zagueiro Rafael Toloi, o lateral-esquerdo Reinaldo e o polivalente Michel Bastos, que cumpriram suspensão automática e não atuaram na vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa, na última quarta-feira, que culminou no rebaixamento da Lusa para a Série A2 do estadual.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Embora esteja de volta aos treinos, Luís Fabiano ainda precisa aprimorar a forma física para voltar a jogar

Confira a lista de jogadores relacionados por Milton Cruz para o duelo de sábado, contra o Red Bull Brasil:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
Laterais: Reinaldo e Carlinhos
Zagueiros: Paulo Miranda, Lucão, Rafael Toloi, Dória e Rodrigo Caio
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, Souza, Denilson e Wesley
Meias: Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
Atacantes: Alexandre Pato, Cafu e Centurión

 

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “Ainda sem Luís Fabiano, Milton Cruz relaciona 19 atletas para quartas

  1. Milton Cruz sua besta, Rodrigo Caio nao é zagueiro, È VOLANTE, vai insistir no mesmo erro do Muriçoca, assim nunca sera treinador sera um mero assistente e olha la.

    • Nesse ponto tem que defender o Milton… quem está forçando a barra é o próprio Rodrigo Caio, ele quem está batendo o pé pra ser zagueiro, já vi um caminhão de entrevistas do Muricy falando que aconselha o moleque a jogar de volante e outras do próprio Rodrigo Caio dizendo com todas as letras que quer jogar de zagueiro.
      Fazer o quê?

    • Penso igual. Está perdendo uma grande oportunidade de ser técnico de verdade. Tem alguma coisa mais forte ai, que a gente não sabe. Na quarta o cara vê tudo e no sábado não vê mais nada.

      • Valdelino:
        não é que o M+ tinha visto algo na quarta; ele apenas “descansou” os titulares para o jogo de hoje.
        Eu, no lugar dele, daria um choque no time colocando pra jogar o mesmo time da quarta, com alguma melhora, como, por ex., a entrada do MBastos, e tentaria “fazer” meu nome para o futuro, em caso de boa vitória. Mas, infelizmente, o M+ vai tentar se manter no cargo fazendo mais do mesmo. O SP tem muito mais elenco que o RBull e deve ganhar com qq que seja o time que entre em campo, só que vai repercutir o trabalho do MR e não o dele; e ele vai perder uma ótima oportunidade de mostrar algum serviço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*