Para buscar 10ª vitória e manter São Paulo no G-4, Osorio muda de novo

Contra o Figueirense, na última quarta-feira, foram seis novidades na escalação. Neste sábado, diante do Goiás, o técnico Juan Carlos Osorio fará novas alterações em busca da 10ª vitória no Campeonato Brasileiro, resultado que deixaria o São Paulo no G-4 ao final do primeiro turno. Como normalmente faz, ele comandou nesta sexta um trabalho tático sem a presença dos jornalistas. Quando o acesso ao CT foi permitido, titulares e reservas já estavam misturados.

Na defesa, uma alteração foi confirmada pelo colombiano: Edson Silva entra na vaga de Luiz Eduardo, expulso no jogo passado. Bruno e Carlinhos, que não começaram a última partida (Thiago Mendes e Reinaldo foram os titulares em Santa Catarina), deverão entrar desde o início.

No meio-campo, há mais opções. Breno, que foi titular no último jogo, ainda não tem condições físicas de atuar dois jogos seguidos e deverá ficar no banco. A tendência é que sua vaga seja ocupada por Thiago Mendes. Rodrigo Caio não conseguiu se recuperar completamente de uma tendinite no joelho esquerdo. Paulo Henrique Ganso tem vaga assegurada, enquanto Michel Bastos deve reaparecer após ter sido poupado no último confronto.

No ataque, Pato deverá formar dupla com Centurión, já que Luis Fabiano, com um problema na unha do pé direito, foi vetado pelo departamento médico.

E o goleiro Rogério Ceni tenta se recuperar de um problema na virilha esquerda, mas também deve ser desfalque.

Questionado sobre tantas mudanças, o treinador manteve o suspense na escalação.

– Para amanhã (sábado), temos que levar ao jogo o nosso melhor elenco possível e vamos fazer algumas mudanças para dar oportunidades a alguns jogadores – disse Osorio.

O Tricolor pode jogar com Rogério Ceni (Renan Ribeiro); Bruno, Toloi (Lucão), Edson Silva e Carlinhos; Thiago Mendes e Wesley; Michel Bastos (aberto pela direita), Ganso (centralizado) e Pato (aberto pela esquerda), com Centurión fazendo o papel de falso com 9, como ocorreu na partida contra o Coritiba.

Escalação provável do São Paulo, com algumas dúvidas, para o jogo contra o Goiás, neste sábado (Foto: GloboEsporte.com)

 

2 comentários em “Para buscar 10ª vitória e manter São Paulo no G-4, Osorio muda de novo

  1. Em uma rede social, Juliana Paradela chamou torcedores de “vagabundos marginais e bandidos” e defendeu que o marido não permaneça no clube na próxima temporada – o contrato termina em dezembro e as perspectivas são de que não seja renovado.

    Essa sra. se esquece que seu marido alem de jogar muuuittttooooo
    pouco e receber alto pelo pouco que joga e engana, nos chamou de
    IDIOTAS quando tirou o SAMPAULO da LIBERTADORES apo’s perder um penal contra o Cruzeiro, enta’o ja vai tarde,
    nem devia ter voltado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*