Com Michel Bastos, desfalques e mistérios, São Paulo encara o Goiás

O São Paulo terá novidades novamente no confronto com o Goiás, neste sábado, no Morumbi, às 21h. Juan Carlos Osorio contará com o retorno de Michel Bastos na equipe titular, que foi poupado na última vitória contr ao Figueirense, por 2 a 0, em Florianópolis.

Em contrapartida, o técnico colombiano não terá o centroavante Luis Fabiano, com uma lesão no pé esquerdo, e pode também perder Rogério Ceni, com problema na virilha direita. Fabuloso sequer foi relacionado para o duelo, já o goleiro passará por uma avaliação médica horas antes da partida. Caso o Mito não jogue, Renan Ribeiro será seu substituto.

Juan Carlos Osorio novamente mudará a equipe do último jogo e deixa alguns mistérios no ar. No último treino de preparação para o confronto com o Goiás, o colombiano fechou as portas do CT da Barra Funda. Entretanto, sem o camisa 9, Centurión deve voltar à equipe titular. Bruno e Lucão também podem começar o jogo. Auro corre por fora, já Breno segue como incógnita.

Enquanto isso, o Goiás não terá nenhum desfalque para o duelo. O zagueiro Fred, cumpre suspensão, e retorna ao time. Outra volta é do volante David, poupado contra a Chapecoense. Com isso, o técnico esmeraldino Julinho Camargo faz mistérios na linha ofensiva, já que irá entrar em campo no 4-4-2 e não mais no 4-3-3. Vaga é disputada por Bruno Henrique e Murilo na frente:

– Já está definido quem vai jogar, só não vou falar agora. Mas será ou Bruno Henrique ou Murilo. O que estamos fazendo de diferente é o retorno do David ao meio, juntamente com o Felipe Menezes. Assim a gente poderá ter uma consistência central maior – disse o treinador.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GOIÁS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: 15 de agosto de 2015, sábado, às 21h
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Pablo Almeida da Costa (MG)

SÃO PAULO: Renan Ribeiroi; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Breno, Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Centurión. Técnico: Juan Carlos Osorio

GOIÁS: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Patrick e Felipe Menezes; Erik (Murilo) e Bruno Henrique. Técnico: Julinho Camargo

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*