Acertado com o São Paulo, Rogério pede dispensa de jogo do Vitória

O atacante Rogério deixou claro à diretoria do Vitória que não tem mais intenção em continuar no clube e espera ser negociado com o São Paulo. Depois de acertar um contrato de três anos com o Tricolor, o jogador pediu para não ser relacionado para o duelo dos baianos contra o Santa Cruz-PE, nesta sexta-feira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e foi atendido.

– Ele alegou uma questão pessoal e está fora do jogo. Mas em determinada circunstância, dou razão a ele. O camarada está com o nome envolvido em uma transferência, que pode implicar em melhoraria na vida dele. Isso sempre mexe com a cabeça da gente – declarou Raimundo Viana, presidente do Vitória, aoLANCE!.

O dirigente, porém, continua com a mesma posição perante à negociação. Não abre mão de receber uma compensação financeira para liberar o jogador. Os direitos federativos de Rogério pertencem ao Náutico, que já aceitou liberá-lo ao São Paulo, mas o jogador está emprestado ao rubro-negro baiano até o fim do ano.

– O Vitória já fez a comunicação ao Náutico. A gente está naquela situação. O vitória quer o atleta, tem contrato de empréstimo, não há interesse em liberar, antecipar a rescisão. Mas Nada impede que isso aconteça mediante a compensação financeira – analisou Raimundo.

O Náutico tem pressa pelo desfecho da negociação porque já acertou a venda de 65% dos direitos econômicos do atacante para o São Paulo. A outra parte pertence ao Porto-PE, clube que revelou o atleta e seguirá com o mesmo percentual. As negociações entre os clubes nordestinos continuam, enquanto o Tricolor aguarda para anunciar a contratação pedida pelo técnico Juan Carlos Osorio.

– O problema não é as propostas agradarem. Dizem os bons negociantes que tem proposta a, b, c, e depois tem outra rodada. Seguimos conversando – afirmou o presidente do Vitória, deixando clara sua estratégia na negociação.

Rogério tem 24 anos e possui uma passagem sem sucesso pelo Botafogo em 2014. Atua pelos lados, tem velocidade e, este ano, marcou dez gols em 25 jogos com a camisa do Vitória. Foi um pedido de Osorio para reforçar o setor ofensivo. O jogador está ansioso para fechar aquele que julga ser o contrato de sua vida.

Fonte: Lance

4 comentários em “Acertado com o São Paulo, Rogério pede dispensa de jogo do Vitória

  1. Apesar de não lembrar de um jogador de baixa expressão fazer sucesso no São Paulo. Mas ainda mantenho minhas esperanças na base e em jogadores desse nível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*