Para acabar com má fase no Morumbi, São Paulo volta a apostar em gringos

Após a lavagem de roupa suja feita após o treino da última quinta-feira, quando houve uma reunião de uma hora entre elenco, comissão técnica e diretoria, o São Paulo entra em campo na tarde deste domingo para iniciar a reação no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes recebe o Coritiba, no estádio do Morumbi, a partir das 16 horas.

Nesse momento em que a crise já está instalada, a meta é vencer a qualquer custo. Principalmente porque joga em casa, onde tem fraco rendimento na temporada. No Campeonato Brasileiro, de 30 pontos disputados como mandante, a equipe conquistou apenas 13, o que resulta no fraco aproveitamento de 43%.

Sem muitas alternativas, o técnico Ricardo Gomes voltará a apostar nos gringos no duelo deste domingo. Na lateral direita, Buffarini reaparecerá entre os titulares, já que Bruno sofreu um estiramento muscular e foi vetado pelo departamento médico. No meio, o peruano Cueva está confirmado, assim como o atacante Chavez, que marcou o único gol da equipe na derrota por 2 a 1 para o Juventude. Resta saber como os gringos vão reagir à pressão da torcida organizada, que invadiu o CT neste sábado.

O meio-campo é uma dúvida de Ricardo Gomes. O treinador vem utilizando, sem sucesso, um esquema com três volantes e sem um armador nato. Cabe a Hudson, João Schmidt e Thiago Mendes a responsabilidade de criarem jogadas pelo meio. Isso pode mudar com a volta de Michel Bastos, que foi reserva na última partida. Quem também poderia ganhar uma oportunidade no ataque seria Luiz Araújo.

Buffarini São Paulo (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)Buffarini será a novidade da equipe na partida deste domingo, contra o Coxa (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*