Palmeiras está perto de bater São Paulo e ficar com volante do Goiás

Depois de apresentar Oswaldo de Oliveira e anunciar a contratação do lateral-direito Lucas, o Palmeiras pode ganhar mais um reforço nos próximos dias. Apesar do interesse do São Paulo e de um clube da Ucrânia, o Verdão aparece em vantagem na disputa pelo volante Thiago Mendes, que defende o Goiás.

Uma reunião marcada para a tarde desta quarta-feira pode definir o futuro do jogador de 22 anos, que se destacou com a camisa esmeraldina no Campeonato Brasileiro. .

Na última segunda-feira, o presidente do Goiás, Sérgio Rassi, afirmou ao GloboEsporte.com que Palmeiras, São Paulo e um clube da Ucrânia haviam demonstrado interesse na contratação de Thiago Mendes. Segundo o dirigente, porém, apenas os ucranianos e os alviverdes já tinham apresentado propostas oficiais, enquanto os tricolores ainda não haviam feito oferta.

Os direitos do volante estão fatiados da seguinte maneira: Goiás (40%), Luppi Participações (40%) e Liga Participações (20%). O clube do Centro-Oeste é quem manda na negociação e já estipulou o valor de sua parte: € 1,8 milhão (R$ 6 milhões).

A disputa por Thiago Mendes é mais um capítulo da tumultuada relação entre os presidentes Paulo Nobre, do Palmeiras, e Carlos Miguel Aidar, do São Paulo, que começou quando Alan Kardec deixou o Verdão para defender a equipe do Morumbi. A rixa aumentará logo, já que Wesley será anunciado pelo São Paulo assim que rescindir com o Alviverde.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*